Foi Álvaro Garnero publicar a foto acima em seu perfil no Instagram, há duas semanas, para ser confirmada, de uma vez por todas, a vinda do Cafe de La Musique a São Luís.
Na postagem, o empresário, que é um dos sócios da marca, celebrava a entrada da capital maranhense no roteiro de cidades contempladas com uma filial da badalada casa noturna paulistana, só que numa versão Beach Club, assim como já acontece em Florianópolis.
Sobre o projeto local, Hot Spot tem detalhes: a primeira edição do Cafe de La Musique SLZ será realizada durante nove dias, divididos entre dois fins de semana, com estreia marcada para 26 de dezembro. O espaço será erguido em frente ao mar da Praia de São Marcos, na Casa dos Smith, com projeto arquitetônico assinado por Karla Baldez e ambientação de Cíntia Klamt Motta. Atendimento e serviços estarão a cargo dos irmãos Lula Fylho e Luana Lula. E entre a gastronomia, delícias nipônicas do restaurante Kitaro assinadas pelo chef Tanaka.
Destaque também para a programação eclética: além da house music, vai haver espaço para sertanejo e samba. E o réveillon promete ser um burburinho à parte do projeto. As atrações, no entanto, ainda não foram divulgadas.
A idealização é de Elias “Teté” Vieira e Rodrigo Klamt Motta, sob a chancela de Álvaro Garnero e Ginaluca Perino, com produção de Ericka Braga, que acaba de regressar de Londres para assumir a empreitada.
Nem preciso dizer que Hot Spot está na maior expectativa!