O blog não se cansa de jogar confete na balada Shock Me. Também pudera. O pessoal da produtora HajaLexotan mantem intacta, a cada edição, a aura de alto astral e originalidade que a tornou famosa entre a juventude desencanada e com atitude da Ilha. Hot Spot traz agora um petisco de quem ferveu na última Shock Me, dia 12, no Chez Moi, concebida totalmente no clima do Dia das Crianças.
Os onze anos dedicados à carreira artística começam a descortinar grandes horizontes para o maranhense Romulo Estrela.
Ou melhor: “Além do Horizonte”. É este o título da próxima novelas das 7, que o trará na pele do inescrupuloso Álvaro, seu primeiro papel de destaque em uma trama global.
Até entrar no elenco da trama de Marcos Bernstein e Carlos Gregório, com direção geral de Gustavo Fernandez e direção de núcleo de Ricardo Waddington, e estreia marcada para 4 de novembro, Romulo vinha acumulando participações na TV – algumas delas, na Record, de onde era contratado até pouco tempo -, mas é com o trabalho atual que ele poderá mostrar de fato ao público seu talento e todo o conhecimento em dramaturgia adquirido na escola de formação de atores “Nu Espaço”, de Daniel Nigri, que frequenta desde que chegou ao Rio.
“Depois de 11 anos de relacionamento estou em lua de mel com a minha profissão”, define o ator sobre o momento atual, em conversa com o blog, quando também falou com exclusividade sobre seu personagem. Confira:
Como surgiu a oportunidade para entrar no elenco de Além do Horizonte?
RE – O Luciano Rabelo, produtor de elenco da novela, viu um teste que eu tinha feito semanas atrás para a próxima novela das 21h do Manoel Carlos. Ele achou que tinha um personagem em “Além do Horizonte” que tinha o meu perfil e me chamou para o teste. O processo entre a bateria de testes e o resultado foi rápido, durou uma semana. Passei dois dias inteiros no Projac sendo testado pelos diretores, além do diretor geral da novela, o Gustavo Fernandez.
Qual o grande trunfo do personagem Álvaro?
RE – O Álvaro é um cafajeste, um sedutor suburbano carioca que vai passar por prazeres e muitas dificuldades na novela. Tenho trabalhado a musicalidade do personagem e o corpo para encontrar um balanço que seja próprio dele. A integração com o elenco e com a direção tem ajudado bastante. A expectativa é boa para a estréia da novela.