O mercado de casamentos parece ignorar a qualquer intempérie econômica ou mesmo o estigma de “instituição falida”. Basta constatar os números que este tipo de celebração movimenta.
Segundo reportagem recente publicada na revista Exame, estima-se que no ano de 2012 o mercado de festas de casamento movimentou cerca de 14,8 bilhões de Reais, um bilhão a mais que o ano de 2011. E o Maranhão, claro, segue o mesmo passo.
Diante de tamanho potencial, as empresas e profissionais do setor vêm investindo cada vez mais. É o caso, por exemplo, do Salão Vanité. Diante da procura das futuras noivas, os sócios Ludmila e Beatriz de Gaia e Adriano Lima decidiram dinamizar os serviços.
Agora, além dos trabalhos de maquiagem e cabelo especializados, eles possuem parceria com o L’autentique Cristal Hotel e com a Noivas e Trajes.
Pegando carona neste momento, foi produzido um editorial especial, com o quarteto que trazemos logo em seguida, personificando o sonho de grande parcela das mulheres.
A beleza é assinada por Adriano Lima, Wall Barros e Surama Wilker.
O cenário paradisíaco e cheio de bossa da Toca do Trovão volta a agitar as areias da Praia do Araçagi, nesta sexta-feira, 12.
É que rola por lá mais uma edição do Luau da casa, uma parceria consagrada com a Piquet Produções, que reúne os nomes mais quentes da música eletrônica nacional com o melhor do reggae roots da Ilha.
Quem faz sua estreia no som da festa é o nosso enfant terribleDiego Moura, comandando um line up que ainda conta com os nomes de Carol Legally (habitué de outras edições do Luau) e Zé Braide. Já as “pedras de responsa” ficam por conta de Ademar Danilo, Neto Miller e Lário Mendes.
No comando do deck, que funciona como o espaço mais privilegiado da festa, está o pessoal do Barbatana Bar (leia-se Ricardo Kuzolitz).
A propósito: o ingressos para o deck estão disponíveis no Barbatana, na Praia do Meio, e na Lacoste da Avenida dos Holandeses. E os ingressos convencionais, também na Lacoste e na Container SLZ.
Animado, hotspotter? Pois prepara para colocar o pé na areia e curtir a balada mais à vontade que acontece na noite da Ilha.