Maitê Proença vem aí…

0comentário

Não bastasse a beleza fora do comum, Maitê Proença ainda é dona de uma inteligência notável. Predicados esses que os ludovicenses poderão conferir in loco neste fim de semana.

É que a atriz traz a São Luís seu mais novo espetáculo teatral, “À beira do abismo me crescem asas“, nos dias 24, 25 (às 21 horas) e 26 (às 19) no Teatro Arthur Azevedo.

Nele, além dos dotes para a dramaturgia, Maitê demonstra seu talento para texto e direção de teatro. No palco, onde divide a cena com Clarise Derzié Luz, as duas dão vida às octogenárias Teresinha e Valdinha.

“Nossas velhas são porretas, contam histórias, falam de tudo sem medir palavras, inclusive de sexo, que é um assunto que não morre. Valdina é uma mistura de Dercy Gonçalves e Ivete Sangalo e a Terezinha é uma Laura Cardoso. Juntas podem tudo!”, resume Maitê.

Junto com o espetáculo, Maitê aproveita a vinda para lançar o livro “É duro ser cabra na Etiópia“, onde estreia como editora. Afinal, neste trabalho literário, além de escrever, ela enverada para edição de uma publicação, já que o livro é uma reunião de crônicas de diversos autores – entre famosos e anônimos. A sessão de autógrafos acontecerá após os espetáculos, no foyer do TAA.

Sua vinda ao Maranhão é pela Guilherme Frota Produções, do amigo de longas datas.

Divulgação
Divulgação
sem comentário »
https://www.blogsoestado.com/otonlima/wp-admin/
Twitter Facebook RSS