Quem tem estrada nesse negócio de organizar festa sabe que o Espaço Renascença exige atenção redobrada no que diz respeito ao som.
Se o lugar favorece pelo tamanho, o mesmo não pode ser dito de sua acústica. Como, para que uma festa dê o que chamo de liga, é imprescindível que a música envolva a audiência, a escolha da casa, dependendo da proposta, ode acabar comprometendo a animação do evento.
Foi um pouco o que senti no show do cantor Buchecha, na última sexta, 08.
Mesmo assim, o funkeiro carioca, que está completando 15 anos de carreira com uma turnê pelo país, conseguiu empolgar o público, dividido entre área VIP a-bar-ro-ta-da e pista, nem tanto – coisas de São Luís!
Hot Spot traz agora um petisco de quem ferveu por lá.
A audiência do Youtube em São Luís foi à estratosfera no fim de semana! Também pudera…
Primeiro, foi a campanha das lojas Villa, Carmen Steffens e Scala para o Dia Internacional da Mulher. Produzido pela equipe da Phocus Propaganda a pedido das irmãs Moreira, o vídeo “Toda Mulher Merece um Elogio” já foi visualizado por mais de 12500 usuários (número contabilizado até a publicação deste post), isso em apenas 3 dias de circulação.
De tão bem bolada (e a propósito: o blog aproveita para parabenizar o pessoal da Phocus e todos os envolvidos no projeto), a campanha ganhou repercussão imediata nas redes sociais. Se ainda não viu, confira aqui.
Mas o pódio de acessos foi para o apresentador Zé Cirilo. Ou melhor, para homenagem (?) prestada por ele ao cantor Chorão. Aliás, não se sabe se ao líder da banda Charlie Brow Jr, ao cantor baiano Carlinhos Brow ou mesmo ao personagem da turma do Snoop.
Proposital ou não – de tão hilário, fica a dúvida se realmente foi um equívoco -, o vídeo, que caiu na rede o sábado, 9, já teve mais de 42 mil visualizações. Imperdível!
Entre os destaques da Página 7 de ontem, 10, dedicada ao Dia Internacional da Mulher, tivemos a gravidíssima Roberta Padovan Maranhão.
A médica, que está à espera da segunda filha, estrelou um belíssimo ensaio para o fotógrafo Marcus Studio.
E como não há nada mais inerente à condição feminina que a maternidade, o click inspirado caiu como luva para compor nossa coluna em O Estado MA.
Com a seguinte legenda: “A vocação de ‘tocar o sino e acompanhar a procissão’ parece estar cravado ao DNA da mulher. Ela estuda, trabalha, cumpre seu papel conjugal, conduz o lar (quando não tem que dar conta de afazeres domésticos), se cuida (e pense numa função!)… Mas pergunte para qualquer uma qual papel a traduz em plenitude, e 99,9% responderá a maternidade. Sem dúvidas, a possibilidade de dar a luz as coloca em um patamar único, imprescindível e, obviamente, próprio delas. E é por isso que a coluna traz como homenagem o ensaio feito por Marcus Studio com a médica Roberta Padovan Maranhão, que vive, pela segunda vez – ela já é mãe da fofura Veridiana , a experiência. Agora, carregando Valentina.”