O retorno turbulento da DJ Ericka Braga

0comentário

Do que é feita uma relação de amor senão de sabores e dissabores?! A de Ericka Braga com São Luís – berço e alvo de sua longa dedicação como agitadora notívaga -, por sua vez, não poderia ser diferente!

Portanto, nem mesmo as intempéries no meio dessa relação (deflagrada por uma declaração precipitada da DJ no Facebook, devido a uma picuinha que não vem mais ao caso ser tratada, já que a própria encerrou o assunto tirando o referido post do ar. Ok?!) foi maior que sua vontade de ver a noite da Ilha mais evoluída e próxima do que acontece nos grandes centros.

Assim como foi na última sexta-feira, 22, quando Ericka reabriu, em caráter excepcional, sua 2nd Floor, para receber o amigo e DJ Simon Lawrence, e matar a saudade da terrinha, onde curte férias.

Mr. Lawrence, para quem não sabe, tem uma bagagem e tanto na cena da música eletrônica de Londres, atual endereço de Ericka, que conclui curso de DJ e produção musical.

O britânico aproveitou a vinda ao Brasil (que falamos aqui) para conhecer o Maranhão. Com direito, é claro, a um dropes do seu som ao público ludovicense.

Sobre o agito na 2nd… Basta dizer que a pista da casa ficou repleta de amantes da melhor e-music, todos sedentos por um set dos bons, como foram os apresentados pela dupla. A audiência se esbaldou como se não houvesse amanhã!

O blog traz agora um petisco de quem ferveu por lá:

Simon Lawrence em ação / Ericka Braga matando a saudade de casa / as irmãs da DJ, Christiana e Cynthia Braga fizeram questão de prestigiar seu regresso temporário a São Luís / Turma boa: Juliana Frota Tito, Augusto Pestan, Márcio Fiquene e eu / José Souza / as pimentíssimas Tainara Almeida e Ana Vanessa Fernandes / Alvimar braúna e Ivana Godinho / Tainara Almeida e o notívago mor Nelson Piquet / Jéssica Durans e Afredo Magalhães / Anderson beseke / Trio animado: paulo Fonseca, camila Fonseca e Teté Sabóia Vieira / e Leonardo Batistela (FOTOS: Rochelle Castelo Branco)
Simon Lawrence em ação / Ericka Braga matando a saudade de casa / as irmãs da DJ, Christiana e Cynthia Braga fizeram questão de prestigiar seu regresso temporário a São Luís / Turma boa: Juliana Frota Tito, Augusto Pestana, Márcio Fiquene e eu / José Souza / as pimentíssimas Tainara Almeida e Ana Vanessa Fernandes / Alvimar Braúna e Ivana Godinho / Tainara Almeida e o notívago mor Nelson Piquet / Jéssica Durans e Afredo Magalhães / Anderson beseke / Trio animado: paulo Fonseca, camila Fonseca e Teté Sabóia Vieira / e Leonardo Batistela (FOTOS: Rochelle Castelo Branco)
sem comentário »

Todo tombo (das oscarizadas) será castigado!

1comentário

Olha, vou te contar: a pessoa realiza um trabalho digno de obra-prima, ganha o reconhecimento dos maiores experts no assunto, para… Bem, para em poucos segundos, por apenas um deslize – seja ele literal ou ao na hora de escolher uma produção – , se tornar a piada da ocasião, quando, na verdade, o foco merecia ser outro.

É, caro leitor, é dura a vida as estrelas! E, sim, estou falando do assunto do momento: as vencedoras do Oscar Jennifer Lawrence e Anne Hathaway.

E49E17956A7EEFAD63B97D4BF6C9

Se a primeira será lembrada por sua atuação em “O Lado Bom Da Vida”, que lhe rendeu o prêmio de Melhor Atriz Principal, só o tempo dirá. Mas o tombo que ela levou ao subir para receber a estatueta, ah, esse é só o que se comenta.

Mas quem se importa?! Afinal, tropeçar a bordo de Dior haute couture deslumbrante, ser amparada por ninguém menos que Hugh Jackman e Bradley Cooper, para, logo em seguida, erguer um Oscar, é o tipo de “constrangimento” suportável para qualquer atriz!

Dom tombo ao toco. Grosseria? Prefiro encarar como transgressão. Afinal, J Law está podendo!
Do tombo ao toco. Grosseria? Prefiro encarar como transgressão. Afinal, J-Law está podendo!

Bom, devo admitir que cheguei até aqui expressamente para me manifestar em defesa dela. Sou daqueles fãs que ficam fervilhando ao menor sinal de hostilidade ao artista querido. E o escracho com Anne Hathaway tem me tirado de tempo!

Como pode? É como se todo o seu talento –  e quem já assistiu “Os Miseráveis” , independente do apreço pela atriz ou mesmo por musicais, sabe o que estou falando! – não tivesse importância alguma diante do Prada controverso que ela decidiu usar (aliás, arrematado com um colar Tiffany capotante!) para receber o prêmio de Atriz Coadjuvante do ano.

Ok, reconheço que pesa sobre Hathaway um histórico de produções deslumbrantes e inesquecíveis em outras premiações. Mas e daí se a moça resolveu fazer “a minimalista” nesta temporada – como foi visto no Globo de Ouro e no SAG Awards?

Sinceramente, acredito que a escolha foi estratégica. Anne quis eternizar o momento com um look atemporal – e com o mínimo de informação possível. Como diria um amigo meu, “classic & elegant!”

E antes que algum leitor venha acusá-la de “cosplay” de Audrey Hepburn, como tenho visto por aí, é melhor dar o assunto por encerrado!

Ah, não me julguem po ter gostado da produção da Anne Hathaway.
Ah, não me julguem po ter gostado da produção da Anne Hathaway.
1 comentário »
https://www.blogsoestado.com/otonlima/wp-admin/
Twitter Facebook RSS