Um post só não seria suficiente. Portanto, após trazer detalhes da decoração (aqui) do casamento que sacudiu o Maranhão no início de dezembro, Hot Spot traz agora mais do Sim de Maria Adriana Sarney e Hugo Caminha.
Um dos momentos mais aguardados de todo casamento é a aparição da noiva. No caso de Maria Adriana, todas as expectativas foram superadas quando ela surgiu a bordo da obra-prima assinada pelo estilista Samuel Cirnansck. Fiel ao seu estilo exuberante e à sua conhecida boa forma, o vestido foi um dos mais deslumbrantes que já vi – e olha que minha quilometragem em casamentos é extensa!
Tão acertada quanto, estava a produção da mãe da noiva, que escolheu o estilista Guilherme Guimarães para vestí-la, assim como Ana Clara Sarney (uma das mais belas da noite!). Sobre “Gui Gui”, dispensa maiores comentários. Basta dizer que ele é considerado o expoente máximo da alta costura no Brasil. Já as caçulas Maria Fernanda e Ana Theresa, decidiram seguir o mesmo gosto da noiva, e também vestiram Samuel Cirnansck. Dois estilos diferentes e um mesmo talento para deixar a mulher bela e glamourosa!
Mas não foram só as anfitriãs que capricharam. O casamento mais parecia um desfile de moda, tamanha era a lista de mulheres bem vestidas.
E com vocês: mais do acontecimento social mais badalado do ano!
Já não era sem tempo de Hot Spot trazer o acontecimento social mais comentado do momento (e se duvidar, do ano!) no Maranhão: o casamento de Maria Adriana Murad Sarney e Hugo Dias Caminha, realizado no último dia 1º, nos domínios dos pais da noiva.
Não bastasse Maria Adriana pertencer à família mais emblemática do nosso estado – o que, convenhamos, já gera burburinho por sí só -, a boda ganhou ainda mais repercussão graças à grandiosidade e requinte com que foi produzida. Arte de Pergentino Holanda e de Tereza Sarney, mãe da noiva, que, juntos, lançaram mão de toda a expertise e bom gosto que possuem para dar vida àquele cenário digno de conto de fada.
O espetáculo começou pela cerimônia religiosa, que, atendendo a um desejo da noiva, ganhou ambientação inspirada em uma cena do filme Crepúsculo. A passarela sob uma cascata de orquídeas estonteante foi o primeiro dos vários efeitos surpreendentes da noite. O altar – com a aparticipação de um santo barroco pertencente à família – não fazia por menos.
Depois do “sim”, precedido por uma bela e emocionante cerimônia, foi a vez de os convidados se dirigirem ao salão de festa, que os recebiam com uma profusão de lustres, arranjos gigantescos de flores brancas e amarelas, mais efeitos de iluminação que terminaram por tornar o local numa visão!
Além de tudo o que foi montado nos jardins da casa, impressionou também alegria que imperou durante toda a noite. Joy Band, de Brasília, Farícia e Pepe Jr se revesaram para dar conta de tamanha animação, fazendo a pista bombar até o dia amanhecer. Com direito aos noivos no palco até os últimos acordes. Sem dúvidas, uma noite pra ficar na memória!