O “Sim” de José Adriano e Maria Fernanda
No último sábado, 26, fui à Brasília testemunhar um dos enlaces mais bonitos que vi nos últimos tempos. Belo exatamente pelo tom íntimo, singelo e de afeto que imperou no casamento de José Adriano Cordeiro Sarney e Maria Fernanda Del Rey, que escolheram o charmosíssimo espaço de eventos Patú Anú, às margens do Lago Paranoá, tanto para a cerimônia religiosa – realizada no jardim, lançando mão do céu da cidade ao pôr do sol para embelezar ainda mais a ocasião – quanto para a festa em si.
Embora ele seja maranhense e ela, baiana, os dois cresceram em Brasília, e, por isso mesmo, escolheram a Capital Federal como local para selar a união. Quem os conhece sabe do temperamento discreto e simples de ambos. Marca que, aliás, ficou bem evidenciada em todo o casamento. Como testemunhas, apenas os mais, mais próximos mesmo. Coisa de cento e poucas pessoas: as famílias dos noivos e amigos de São Luís, Salvador e brasilienses.
Mesmo se tratando de uma festa pequena, os cuidados para torná-la elegante foram todos lembrados. Tudo de muito bom gosto! Após o jantar – o que eram os risotos servidos? Um de camarão acompanhado com robalo e outro de arroz negro com filé. Ambos, de sair da dieta! -, um DJ embalou a pista, onde os noivos se esbaldaram como se não houvesse…
Em resumo:tudo perfeito, requintado na medida discreta dos noivos e descontraído do jeito que toda festa boa deve ser!
Hot Spot traz agora registros da decoração e dos noivos, mas volta novamente com mais lances da festa em outro post.