Criolina contagia São Paulo

0comentário

A noite dessa terça-feira, 03, foi especialíssima para o pessoal do Criolina. O grupo de Alê Muniz e Luciana Simões se apresentou na Bourbon Street, considerada o templo tupiniquin dos ritmos jazz, blues e soul, em São Paulo.

No palco da casa – aberta, há 18 anos, pela lenda viva B. B. King, considerado o sexto melhor guitarrista do mundo pela revista americana Billboard – já passaram nomes como: Ray Charles, Nina Simone, Diana Krall, Johnny Rivers, sem contar os brasileiros Nana Caymmi e Jorge Ben Jor. E agora foi a vez da dupla maranhense mostrar seu talento.

Além de faixas do 2º e premiado álbum “Cine Tropical”, o repertório foi montado com canções do CD de estreia e releituras de outros artistas, como “Negue”, “Você Não Serve pra Mim” e o bolero “Quizás, Quizás, Quizás”. O show ainda contou com a participação especial de outro talento maranhense: o cantor Zeca Baleiro, que dividiu os vocais em “Afinado a Fogo” e “O Santo“, músicas do Criolina, e em “Mamãe Oxum“, um dos primeiros sucesso de Baleiro. A plateia (lo-ta-da!) foi brindada com uma noite pra lá de dançante!

A propósito do show do Criolina, a volta deles à Pauliceia ganhou amplo espaço da imprensa direcionada à programação cultural de São Paulo, como Veja SP, revista Época, Folha, o Estadão e o programa Metropolis, da TV Cultura.

Agora, Alê e Luciana seguem para a Serra da Mantiqueira, para curtir o feriado. E em maio, eles já têm volta agendada a São Paulo, para participar da programação da Virada Cultural. É isso aí!Luciana Simões, Zeca Baleiro e Alê Muniz, no show do Criolina em SP. (Foto: Facebook)

Sem comentário para "Criolina contagia São Paulo"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS