A musa do ‘Me Beija”
Espécie de musa informal do bloco “Me beija que eu sou cineasta“, que agita a quarta-feira de cinzas da Cidade Maravilhosa no Baixo Gávea, reduto da boêmia intelectual da carioca, a jornalista-humorista Dadá Coelho foi, mais uma vez, uma das grandes atrações do agito.
Suas fantasias irreverentes e criativas são sempre aguardadas pelos foliões do bloco. Para este ano, pegando carona no novo filme de Meryl Streep, que retrata a trajetória da lendária primeira-ministra britânica Margareth Tatcher (longa que, a propósito, ela assistiu no dia anterior, adorou a performance da protagonista, mas não não gostou do filme como um todo), Dadá foi de “Dama de Ferro”. Só que, é claro, com sua pegada de escracho e bom humor!
Tão original quanto sua produção só o bordão que ela, volta e meia, disparava: “você pode até passar sem dinheiro, passar sem amor… Mas sem ferro, você não passa!“.
Alheia a folia nos demais dias, só no dia do “Me Beija” que Dadá resolve, digamos, ir à forra! Após brilhar no bloco mais cool do Rio – na minha opinião, um dos poucos que vale a pena! -, ela ainda teve pique para levar toda sua alegria para o almoço que os maranhenses Manu e Altevir Mendonça ofereceram para um grupo de amigos conterrâneos no big apartamento do casal de frente para a praia da Barra da Tijuca. Foliã sim, mas bem light!Foto: Zanone Fraissat/Folhapress