Ainda hoje o último giro de Hot Spot pelo Rio abastece o blog com posts bacanas! Como se não bastasse o nosso encontro com uma das amiores representantes brasileiras no jet set, a inigualável Bethy Lagardère – contado aqui -, a noite daquela sexta-feira 13 ainda reservava mais momentos de pura badalação.
Após o jantar oferecido por Victor Dzenk em celebração ao sucesso da sua nova coleção, a top Bianca Klamt, grande estrela do desfile (veja), e eu esticamos para um agito na Baronetti, um dos redutos mais tradicionais da cena noturna carioca. O segundo andar da casa estava sendo comandado pela RP Valentina Drummond, da equipe poderosa de Fernanda Barbosa, que reunia um grande elenco de jovens colunáveis do eixo Rio-SP na ocasião, sem falar de “globaletes” e algumas das nossas principais modelos – em profusão na Cidade Maravilhosa, por conta da temporada de moda que efervescia por aquelas paragens.
Encabeçando o time estelar da noite, estavam as herdeiras de dois genes de extremo charme e elegância. São elas: Maria Frering, tão bela e exubertante quanto a mãe, a atriz Antonia Frering, e a avó, a lenda viva do soçaite brasileiro, Carmen Mayrink Veiga; e Heleninha Borbon, uma das sócias da grife 284 e filha da fashionista mor do nosso high, a “voguete” Donata Meireles. A primeira representando e beleza exuberante e exótica da carioca; a segunda, a elegância raffinée das paulistas. Ambas, umas lindas!
Dando corpo às presenças de prestígio: Rick Amaral, um dos sócios da Baronetti e filho de Ricardo Amaral, uma espécie de guru do Show Business brasileiro de todos os tempos. Ah, e como não citar as belas que o mundo inteiro reverencia: as modelos Vivi Orth, Daiane Conterato e, é claro, La Klamt. Todos se esbaldando ao som do DJ carioca Antonio Junqueira, que levou um set dos mais ecléticos à pista. Teve de house music, funk a sertanejo…
HS, é claro, não poderia deixar a noite passar sem registros. E lá saiu este blogueiro que vos fala, entre um drink e e outro, à captura clicks da turma.Registros que não poderia deixar escapar: com a belíssima Maria Mayrink Veiga Frering; e com Heleninha Bordon e nossa Bianca Klamt. Valentina Drummond, que, com sua flauta mágica (ou seira celular?!), conduziu uma turma de peso a baronetti. Rick Aamaral. Vivi Orth. E Daiane Conterato.
Oton adoro seu blog.. mas, querido estais a cara da magreza.. não acho ryqueza isso.. mas, mesmo assim vc arraza.. bjsss