Ainda ecoa na memória de todos que testemunharam a união dos hotspotters Isabella Rodrigues e David Caracas aquela noite deslumbrante. A área social do condomínio onde a família da noiva vive, o imponente Delacroix, com uma vista de tirar o fôlego para a Praia de São Marcos, foi transformada no cenário para a ocasião. Diga-se de passagem, e que cenário!
Coube à dupla de arquitetos Zezinho e Turíbio Santos a assinatura do projeto cenográfico. E ao cerimonialista pernambucano André Wanderley a execução de todos os detalhes da festa. Tudo pensando e coordenado pela mãe da noiva, Elizabeth Rodrigues.
A cerimonia religiosa, que cumpriu pontualmente o horário, já que a proposta era aproveitar o pôr do sol como pano de fundo, não bastasse ter sido realizada numa ambientação das mais imponentes, com uma gigantesca cruz transparente ao fundo e arranjos florais que mais pareciam explosões em tom amarelo, ainda ganhou uma trilha belíssima executada pela orquestra de Alexandre Lemos, vinda de Recife. Sem dúvidas, um dos momentos mais bonitos da ocasião!
Uma das coisas mais aguardadas de todo casamento, a produção da noiva, foi outro detalhe à parte. Isabella desfilava um modelo elegantíssimo assinado pelo estilista João Santaella Junior, arrematado com uma capa de renda belga do século 17, garimpada em um leilão na Europa. Já David, usava um terno Alexandre Won muito bem cortado!
Como muito apropriadamente disse PH em sua crônica sobre a festa, “na recepção, marcada pelo charme e exuberância, o bom gosto imperou nos mínimos detalhes“. Arranjos de galhos secos, orquídeas (eram quatro tipos) e rosas colombianas adornava os salões. O banquete foi arte dos chef’s César Santos, do restaurante Oficina do Sabor, e Auricélio Romão, do restaurante Varanda, da ilha de Fernando de Noronha. E para brindar: champanhe Moet et Chandon à temperatura glacial, que, a propósito, correu solto durante a noite inteira.
No palco, se revezaram a banda Sigilo, do Rio de Janeiro, e os cantores Pepe Jr e Fabrícia – que também foram padrinhos do casamento. Mas o ponto máximo do palco mesmo foi protagonizado pelos noivos: David cantando uma composição que fez para a amada, seguido de um dueto dele e Isabella, cantando “Pensando em nós dois”, de Seu Jorge e Ivete. Ouso a dizer que foi um dos casamentos mais lindos que já vi!Fotos: Meirelles Jr.