“do caral#@…”
A segunda etapa do festival Spirit de Verão, que sacudiu as férias de São Luís, fechou com chave de ouro, sábado passado (31), com o show da banda Capital Inicial. Como já era de se esperar de Dinho Ouro Preto e sua trupe, a noite foi marcada pela empolgação da plateia, que cantou em coro todos os hits da banda brasiliense. Foi um show e tanto. Com direito a empolgação de sempre do vocalista e aquela profusão de “caral#@” entre uma canção e outra. São Luís definitivamente adora o “Capital” – e eu também!
Sobre a apresentação do nosso DJ Macau, que abriu a noite, “foi uma pena o Spirit não entregar um palco digno para e-music. Não ligaram as luzes e telão. Ficou sem vibe”, como ressaltou @laerciodesousa em seu perfil no Twitter. Sobre o DJ Ian Carey, nome internacional que fechou a noite, a apresentação foi morna, sem muita empolgação. Fica o toque para repensarem melhor o trabalho com múscia eletrônica nas próximas edições… O fato é que ela precisa continuar figurando no line up. Tem tudo a ver!
Falando em próxima edição, já está marcado para o dia 4 de dezembro um novo show do projeto Spirit de Verão. Dessa vez, quem virá a São Luís será o pessoal do Jota Quest. A gente não vê a hora… Hot Spot traz agora um petisco da noite, que foi, sem dúvida, uma das mais fervidas das férias que acabam de nos dar tchau!