Diante de tudo que foi a primeira edição do Bailinho em São Luís: uma das festas mais surpreendentes e marcantes dos últimos tempos. E não falo isso por ter feito parte dela como DJ (experiência que, definitivamente, foi muito especial para mim!). Quem esteve na área gramada do Rio Poty Hotel, neste sábado, sabe do que eu estou falando. Enfim… Um post de Hot Spot não seria suficiente para dividir com os leitores toda aquela noite especial (nem vários darão para dividir!). Portanto, deixei para terça-feira a cobertura completa do nosso blog. Por hora, fique com o registro dos DJs convidados da noite, os responsáveis pela trilha que embalou a pista mais lúdica, alto astral e feliz que nossa turma notívaga já presenciou. Aguardem…
Depois de um fim de semana como há muito a gente não tinha, Hot Spot retoma o fôlego para trazer o filé do fervo todo que foi nossa Ilha nos últimos dias. A gente começa pela segunda edição da Top Secret, balada pilotada por Ericka Braga, Teté Sabóia e Paula Parise – trio que é uma festa em si! -, que aconteceu desta vez nos domínios charmosíssimos da odontóloga Silvana Duailibe, no Olho D’água. Com o line up comandado pelo jet setter Rico Mansur, que, entre suas facetas, também ataca de DJ. Além dos talentos prata da casa: Jorge Choayre, Ericka Braga e Zé Braide.
O que achamos do som? Rico conseguiu dar conta da pista direitinho, para quem não tem tanta experiência e apenas brinca com esse lance de ser DJ. No mais: sua atitude frente às pickups imprime personalidade e savoir faire ao seu set. Mas o que gostei de ver foi Ericka Braga cada vez mais a mais a vontade com músicas comerciais, mesclando hits do momento com seu som apurado e mais classudo; e Zé Braide cada vez mais seguro e deixando vir a tona seu tino certeiro para house music. Foi dele a responsa de levar a pista até o sol raiar. Afinal, os notívagos da Ilha gostam de aparar o sol com a mão. Quanto a Choayre… Bom, ele já passou da fase da auto-afirmação há muito tempo. O bom gosto e ecletismo para música é com ele mesmo. Salve, Jorge!
A proposta da festa: pelo visto, a turma entendeu que o lance do sms revelando o lugar da festa é apenas um charme a mais da Top Secret. Não tem nenhuma relação com convite ou seleção de quem pode ou não se jogar na festa. O único critério que a produção lança mão é o da vontade de se divertir. O lugar escolhido não poderia ter sido melhor: o endreço onde a festa rolou mais parece que foi planejado para aquilo.
No mais, a audiência da festa foi a mais hotspotter possível. Uma profusão de BBB: gente Bonita, Bacana e Badalada! Efeito também das férias, que estão a todo vapor. Fiquem agora com os clicks do novo fotógrafo de Hot Spot, Daniel Martins – 9D, que aos poucos começa a circular pelos agitos que o blog adora trazer para os leitores!