Já é! O Rio Poty Hotel recebe os últimos retoques para a primeira edição do Bailinho em São Luís. O ator e DJ Rodrigo Penna (foto ao lado) – idealizador da festa que caiu nas graças da turma carioca, e que ganhou estrada, em edições fervidíssimas em São Paulo, Brasília, Salvador e Recife – já está a caminho da Ilha, trazendo na bagagem mais de 500 kg de cenografia e um staff de mais de dez pessoas, tudo para trazer à capital maranhense toda a atmosfera lúdica e descontraída que fez do Bailinho a festa mais fervida da atualidade.
No line up: a atriz global Natália Lage é a prensença especial da noite, que vem brincar de ser DJ, e promete agitar com seu set pessoal e bem humorado. Além dela, este blogueiro que vos fala também foi convidado para arriscar um set com aquilo que ele (adoro falar de mim na terceira pessoa) gosta de ouvir. Tenho que confessar que estou adorando essa experiência “Confessions on a dance Floor”! A ansiedade é enorme! No mais, o Bailinho conta com o apoio logístico de Edson Tajra Filho, empresário – e um querido! – do Rio Poty Hotel, e com operacional das meninas da Tetto Arquitetura.
Se ainda não comprou seu convite, corre que ainda dá tempo: eles estão disponíveis na Villa, na Av. Holandeses, e nas lojas carmeme Steffens e Dress To, no São Luís Shopping. Só recapitulando: o Bailinho é neste sábado (10.07), a partir das 22 horas. Te vejo no Rio Poty!
Ah, adorei os flyers virtuais da festa que a produção do bailinho fez (eles estão circulando nas redes sociais…). Selecionei quatro super bacanas para mostrar aqui no blog…
Banalizaram mesmo a discotecagem , comecei aos 12 anos , gravando programas em fitas K7 captadas por antena de rádio amador . Ouvia muito o programa Ritmos de Boate na Rádio Mundial AM do RJ . Pesquisei , investí , virei discotecário , toquei em algumas casas de SLZ , dei canja em boates de Recife e atualmente sou DJ anônimo , toco em casa e gravo meus próprios CDS . Hoje em dia basta se bonitinho , descolado , entendido , patricinha , playboy , para ser DJ . Triste !!
RESPOSTA: já vi que vou ter que explicar isso até… A proposta do Bailinho sugere que os “DJs convidados” apenas levem uma seleção de músicas que achama bacanas para serem tocadas na pista. É mais uma brincadeira, coisa rápida. Existe uma equipe de DJs profissionais que vão estar a frente das pick ups…
Agora todo mundo é DJ! Banalizou! Eu queria é saber o nome do software que toca as músicas enquanto os “DJs” se sacobem atrás das mesas.
RESPOSTA: Não sou DJ, nem quero ser. Respeito muito a profissão, não tenho talento nem competência para isso. A proposta do Bailinho é exatamente brincar com isso. Os “DJs” convidados apenas vão levar as músicas que acham bacanas para serem tocadas na pista. Existe uma equipe de profissionais gabaritados para isso.
Otinhoooooooooooooooooooooo
Que novidade legalllllllllllllllllllllll
to muito fleiz por ti amoreeee, mais um desafio na sua vida…
eita que nao eh nenhum sacrificio neh…vc nem adora isso…kkkkk
boa sorte garotooooo…sucesso sempre…
te adoro muito
bjos
Que luxo, que coisa mais bafonicaaaaa!!! Confusão, babado e gritaria! Adorooooo, arrasou amigo, parabens ai pela cobertura e agitação na Ilha.
bjs ed
Que GATO o Rodrigo Penna hein… aff harme do mundo todo…
Se um dia eu for nesse bailinho eu pego! Ah se pego! hahahaha