reverência
Fiz questão de abraçar pessoalmente a procuradora-geral de Justiça do Maranhão, Fátima Travassos (mãe da minha amiga desde os tempos de escola, Fabéri), que, nesta segunda (31.01), foi reconduzida ao comando do Ministério Público estadual para mais um biênio, por decisão da governadora Roseana Sarney.
Mesmo sem celebração – que ficará para o dia 14 de junho, durante a posse oficial, a ser realizada no Teatro Arthur Azevedo -, muitos amigos fizeram questão de parabenizá-la em sua casa, durante a noite, após o resultado da eleição. A solução foi improvisar uma reunião de última hora.
Eu, particularmente, tenho uma grande admiração por esta grande mulher que conheci, antes mesmo de sua vida pública respeitável, pelas histórias de sua filha Fabéri e pelos momentos que estive em sua companhia desde minha adolescência. Autêntica, firme nos seus propósitos, dedicada ao extremo à seu trabalho, essas são suas mais marcantes impressões. Tenho certeza de que a procuradora Fátima dará continuidade à sua gestão bem sucedida!