Tenho uma amiga que adora dizer a frase “Em São Paulo, sorriu, pagou 50 conto”, para ilustrar o padrão de vida, digamos, salgado demais da Paulicéia. Pelo visto, isso não é problema para um grupo de playboys de São Luís. Na última sexta (16), num club badaladíssimo da capital paulista, a turma desembolsou nada mais, nada menos que R$ 16 mil por uma noite de farra. Wild On feeling…
qm é essa amiga?? kkkkkkkkk
mais como diz mf, não precisa nem sorrir…. kkkkkkk
O legal de São Paulo é saber ter jogo de cintura e se informar sobre lugares bacanas mais baratos ou até de graça para curtir a cidade. Claro que se o turista quiser conhecer os melhores e mais badalados lugares da cidade, cheios de gente da alta, vão desembolsar muita grana mesmo. A cidade está para todos os bolsos.
Ehhhhh, eu tava nessa festa ai. Vi um casalzinho aqui da cidade que sozinho devem ter espocado mais de dez mil. Eita, ainda dizem que aqui as coisas andam dificeis hehehehe…Duvido
Oi Oton!!!
Quem joga fora, em uma noite 16 mil reais, não lutou para ganhar, esse dinheiro deve ser fruto da robalheira que existe no Maranhão.
Prefeitos ladrões, e outros mais.
ISSO É UMA VERGONHA.
quem pode…pode , quem não pode ….se sacode!!
Coisa de gente sem noção!! E tipico de rico emergente…q nao nasceu em berço de ouro e precisa andar se expondo com marcas e gastando coisas caras..pra mostrar q tem dinheiro. .bando de sem nocao!! Finess e Classe nasce e nao se adquire com dinheiro. Se quer chamar atencao por alguma ação. Pegue esses 16 mil e invista numa instituião de caridade que aí sim vc vai mostrar que tem dinheiro e sabe como gastar. Classe é fazer o bem !! Coisa q só poucos tem…infelizmente!