Nem o calor escaldante que fez dentro da Grand Party – festa da Ótima Eventos no stand do Grand Park Residence, no Olho D’água – tirou o ânimo dos hotspotters, que lotaram o lugar e ferveram – literal e figuradamente – até a hora que a polícia resolveu acabar com a festa, alegando o cumprimento da Lei do Silêncio, antes das quatro da manhã (horário estabelecido na época da Operação Manzuá).
Como o calor está para mim como a criptonita está para o Super-Homem, confesso que não tive muita disposição para sair disparando flashs na turma. E vamos combinar: eles, os hotspotters, por sua vez, não iam querer sair transpirados como estavam. Mesmo assim, consegui 3 clicks para fazer o post valer a pena.
E para os meus amigos Alexandre Maluf e Rodrigo Lauande – leia-se Ótima Eventos -, fica a dica: o lugar tem tudo para bombar, desde que seja reforçada a refrigeração. De calor, só o humano. Já basta o clima senegalesco que estamos vivendo.
O astro do pop latino Ricky Martin assumiu ser gay em uma nota em seu site oficial, nesta segunda-feira (29). “Eu tenho o orgulho de dizer que sou um homem homossexual. Eu sou muito abençoado em ser como sou“, diz o texto.
O cantor, que começou a carreira como membro da boy band Menudos, diz que a decisão de assumir-se gay foi tomada após ter começado a escrever sua autobiografia.
“É um projeto que eu sabia que me traria mais perto do um ponto de mudança na minha vida”, explica no texto. “Algumas coisas eram muito pesadas para eu guardá-las dentro de mim”.
“Muita gente já me disse que ‘não é importante’, ‘não vale a pena’, ‘o seu trabalho desses anos todos vai por água abaixo’ (…). Foram pessoas que eu amo muito que me disseram isso, e por isso decidi viver a minha vida sem contar toda a verdade”, explica Martin.
No texto, o cantor afirma que seus filhos, nascidos em 2008, foram uma das razões da sua declaração. “Viver dessa maneira (sem se assumir) (…) seria diminuir a luz dos meus filhos. (…) Hoje é o meu dia, essa é a minha hora, e esse é o meu momento. Esses anos de silêncio e reflexão me fizeram mais forte e me ensinaram que a aceitação tem que vir de dentro”.
“O que vai acontecer agora?”, pergunta Martin. “Não importa. Eu só posso me concentrar com o que está acontecendo comigo agora. A palavra ‘felicidade’ ganha um novo sentido para mim hoje”.
*Matéria reproduzida do site G1
Acabo de receber uma ligação muito simpática e envaidecedora: a humorista Maria Paula, do “Caceta e Planeta“, que, como já falei no blog, está vindo a São Luís no fim de semana, com a peça “Decameron“, me convidando, com aquela sua inconfundível voz rouca, para assistí-la no Teatro Arthur Azevedo, e, quem sabe, badalar pela Ilha nos seus momentos de folga. Se a ida ao teatro já estava incluída na minha programação do feriado, depois desse convite especial…
Dicas para quem, assim como este blogueiro, está ligado no Twitter, mas ainda não está entrosado com alguns códigos bastante usuais no microblog: RT significa que você está retweetando (reproduzindo) o texto de algum perfil; FF quer dizer Follow Friday, traduzindo: indicações (de perfis a serem seguidos) de sexta-feira; TT são os assuntos mais falados, mais comentados, mais tuitados no twitter naquele determinado momento em que estão aparecendo; e # antes da palavra serve para dar destaque para a mesma.
Agora que você está escolado, que tal seguir o blog no Twitter
José Silva é o próximo a entrar para o time dos “quarentões”. Para celebrar a data, sua esposa Isis está armando uma festa para os amigos mais próximos do casal, quarta (31), na Oficina dos Sonhos.
São Luís vai ganhar uma franquia da Gelateria Parmalat, que abre as portas nesta terça (30), com um coquetel, a partir das 19 horas, oferecido pelos proprietários Pedro Henrique e Milena Moura. O endereço não poderia ser mais oportuno: a Av. dos Holandeses.