HOT SPOT ainda não tinha dado uma linha sobre a inauguração da Zada, a loja de sapatos e acessórios da empresária Adriana Aroso, no Shopping Jaracati, que aconteceu no fim de novembro. Mas, diante da ótima repercussão que a loja anda tendo entre a mulherada, não podemos deixar a ocasião passar em brancas nuvens.
Além dos produtos oferecidos, a Zada tem ganhado vários elogios pelo charmoso projeto arquitetônico assinado pela dupla Isabela Murad e Laize Lago, e ainda pela garimpada de peças de bom gosto para a loja, feita por Rafaela Albuquerque, que deu consultoria de moda à Adriana neste momento inicial.
Que as baladas da Ótima Eventos têm sido um bom – ou seria ótimo? (para aproveitar o tracadilho) – motivo para cair na night da Ilha, neste pouco mais de 1 ano em que elas vêm acontecendo, isso todo noctívago que se preze sabe. Mas, nesta segunda-feira (07.12), com a segunda edição do Castelo da Fantasia, no Convento das Mercês, no Centro Histórico, elas inaguraram uma nova fase, agora fazendo parte do calendário de festas imperdíveis da cidade.
Tudo bem que era uma véspera de feriado, mas o fato é que a festa à fantasia pilotada por Rodrigo Lauande e Alexandre Maluf, que nasceu em fevereiro último, como balada pré-carnavalesca, reunindo pouco mais de 400 pessoas na inesquecível Beach Club, na Ponta D’areia, conseguiu, desta vez, levar mais de 2 mil pessoas para a festa que teve a banda Sambauê e o quarteto de deejays femininas das Female Angels como atrações da noite. Line up que por si só já vale uma saída.
A imaginação correu solta. Tinha caracterização de tudo quanto é tipo, sem falar dos clichês de sempre. Ainda bem. Por que o legal destas festas é quando todo mundo entra no clima. A presentação de Pepê Jr. e sua trupe fez o “esquenta” perfeito para deixar a pista e o camarote fervidos o suficiente para receber o som eletrizante das Female Angles. Elas arrebentaram! A esta altura, todavia, era uma vez a logística da festa. Os quatro cantos do Convento tinha se transformado numa muvuca só. Mas, vamos combinar, festa boa é assim mesmo. É dessa bagunça que sai as melhores histórias no dia seguinte. E ainda hoje o Castelo da Fantasia rende resenhas…