Mudança de planos: a tão comentada entrevista de Dadá Coelho no Programa do Jô, que estava prevista para ir ao ar na sexta-feira, foi antecipada para o programa desta quinta (22.10). Quem nos disse? A própria, através, é claro, do seu blog (clique aqui para saber o que a “bunita” achou da experiência).
Adorei a entrevista da Dadá, muito boa… O sotaque, as expressões e o jeitinho nordestino deram um toque mais engraçado ainda. Parabéns pra ela e mais sucesso ainda!!
Oton querido, parabéns a você também pelo blog… Passo sempre por aqui e adoro!!! : )
Beijos e beijos e muito mais sucesso pra vc tmb!! :*
O que leva uma pessoa ir em rede nacional, tentar transmitir uma personalidade q não é sua? fazer graça ou ser palhaça? Seria tão mais bonito se em uma oportunidade única como essa, a pessoa que se diz “artista” se mostrar-se verdadeira e assumisse com orgulho sua originalidade. O que foi aquela entrevista dessa desconhecida para o piauienses DADÁ COELHO?? Quem é ela para o Piauí?? nada. Olha minha querida vc perdeu a oportunidade de ficar calada. Ser Piauiense é muito mais digno e valorozo do que querer assumir um carioquês q não lhe pertence. Piauiense são pessoas de fibras, de personalidade forte, que assumem seus atos, respeitam os outros e o que é melhor..amam a bandeira que representam. Ser piauiense é motivo de orgulho em muitos lugares do mundo. O piauí possue uma riqueza surpreendente de grandes talentos, de literatura, música, arte, modelos, cantores. Quem nasce no Piauí são sim, sem sombra de dúvida bravos guerreiros. Um terra linda,de valores e de pessoas valorozas.Mas infelizmente nascem aqueles que poluem as nossas maravilhas. Até o Jô Soares fez cara feia com tamanha ofensa..pq ele ama o Piauí e ama os piauienses!!
Com certeza essa tal “comediante” só pode viver em outro mundo ou está querendo repercussão aqui no Estado, já que é uma desconhecida ainda. Porque os índices hoje do Piauí são bem diferentes dos que ela citou no programa nacional. Ela poderia era aproveitar, já que gosta tanto de estudar, e ler um pouquinho mais sobre sua terra natal. E uma dica: seja mais original, assuma a sua identidade e quem sabe um dia vc chega no cacife de milhares de artistas piauienses que já estão em mídia nacional, fazendo sucesso de verdade e não apenas por 3 segundos!!
ASS: CAROL – UMA PIAUIENSE COM ORGULHO!!
VC EH UMA VERGONHA PRO PIAUI.. EM TODOS OS SENTIDOS!! Vc eh pessima humorista (se posso te chamar de humorista neh. acha que vale tudo pra crescer na vida, ate falar mal do Piaui… e vc sabe que naum eh bem assim, tem mta gente grande no Piaui, mto melhor que vc, ja ouviu falar em Joao Claudio Moreno?? Pois eh… Ele sim eh humorista e naumm fala mal do Piaui, pq ele eh inteligente e naum precisa apelarr pra aparecer.. num diz que vc eh daki naum tah? faz ese favorzinho…
Graças a Deus que ela disse que era do Piauí. Credo! Rídiculo. Fiquei com vergonha por ela. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Oton, li aqui no seu blog sobre essa Dadá. Vc disse q ela era ótima e eu, como leitora assídua do seu blog, confiei, Porém, vc colocou em risco a sua credibilidade. O que é aquela senhora? Que comentários de mal gosto? Como algm comentou anteriormente, até o Jô achou aquilo ridículo. Ele disse algo como: O Piauí deve te amar, né?
Lamento muito o fato dela ter citado várias vezes que fez Jornalismo na UFMA, que vergonha para nós.Nossa, em tempos de valorização das raízes e cultura, essa sra. faz uma coisa dessa em rede nacional? Antenada é a Alcione. Na entrevista que deu a Agénlica a cada 5 palavras que falava, 4 era Maranhão. Isso é ser hot spotter.
Foram tão chocantes as declarações dessa Dadá, que no final fiquei sem entender. Afinal, o q ela faz da vida? Pq jornalista, atriz e mt menos comediante, eu sei q eçla não é.
Oton, vou dar um conselho a vc, assim, na boa mesmo, pois leio sempre seu blog. Analise com maior cuidado as coisas, eventos, artistas, produtos q vc recomenda, pois coloca em risco todo o seu trabalho.
Abçs!
Particularmente achei a entrevista muito fraca.
Tirando aquela passagem da “tabela das saliências”, o resto se resumiu em tentativas de ser engraçada
explorando as piores qualidades de alguma coisa/pessoa, que, no caso, eram o estado do Piauí e a pobreza da própria família da
“humorista”.
O Piauí e o Maranhão têm humoristas e até pessoas comuns muito mais engraçados que já deveriam ter ido ao Programa do Jô – só não o foram por falta de acesso.
Mesmo assim, fica o desejo de boa sorte à Dadá nessa luta difícil na cidade maravilhosa!.