Dia dos Namorados é data para se comemorar ao lado da sua outra metade da laranja, certo? Não se você for como Marquinhos Fecury, que, mesmo vivendo um momento de solteirice convicta, acaba tornando tudo em pretexto para festa. Na última sexta, 12, ele reuniu amigos (quase todos solteiros) em sua casa no Araçagi para uma noite de alta gastronomia e champanhe da melhor procedência francesa. Tudo como se fosse um jantar romântico.
Aplausos para Wadih Aboud, coordenador do curso de Gastronomia do UniCeuma, que assinou o jantar. No menu: tartar de salmão com limões sicilianos confitados e croutons na manteiga de alecrim de entrada; como prato principal, ragout de cordeiro com mousseline de batata-baroa ao perfume de baunilha natural; e para sobremesa, caquis braseados e sopa gelada de morango com coulis de rosas vermelhas. Mais sofisticado impossível! E para refrescar: vueve clicquot na temperatura glacial, servida pelo simpático garçon “PT”, que trabalha para a família Fecury há anos.
À mesa: o prof. Wadih Aboud, Gaby Castro – que está de volta à São Luís após dois anos no Rio -, o anfitrião, Patrícia Bello, Patrícia e Ricardo Martins – único casal presente (foto acima), Natália Bello, Raquel Portelada, este blogueiro (foto ao lado), Simone Rodrigues – personal trainer de Marquinhos – e Eduardo Bonfant.
Raquel Portelada está mais linda do que nunca.
Grande Oton,
passado o dia dos namorados, o cupido andou reclamando que os solteiros não estão ajudando que ele faça o seu trabalho direito.
Veja este vídeo do youtube: http://www.youtube.com/watch?v=eD7fw4RkNpU
RESPOSTA: Hilário!!! ehehehe Adorei!!!