Olá, Hot.Spotters!
Minha aventura pelo Velho Continente está chegando ao fim. Parto de volta para minha terrinha dentro de algumas horas. Levo na bagagem a alegria de Dublin, na Irlanda, que não se contentou com a frieza do Reino Unido e se rebelou contra toda monotonia que lhe esperava. É um lugar com vida (jovem) e muita, muita cerveja. Há quem diga que aqui é a terra dela. E o Brasil como fica nessa disputa? Pelo menos temos o samba e o suor. Mais embaixo no globo, me entreguei aos encantos de Barcelona, na Catalunha (sim, lá é uma província da Espanha. Como se fosse um estado para gente. Mas como eles tem essa rixa geo-política com o país, vamos chamá-la mesmo de catalã). Que lugar vibrante. O passado dos seus monumentos, o traço de sua arquitetura (palmas e reverência para Antoni Gaudí) e sua gente caliente são os ingredientes perfeitos para dar a liga que só existe naquela cidade. E achando pouco tudo que vi e vivi, ainda tive Paris como cereja do sunday. D-e-s-l-u-m-b-r-a-n-t-e! Não existe paralelo neste planeta. Tudo que eu falar sobre a cidade será redundante. De qualquer forma, tenho muito matérial para posts, que serão todos publicados aqui em Hot.Spot.
Na reta final da viagem, o tempo foi ficando curto e a internet não tão acessível e “acessável” assim. Por isso fiquei devendo vários lances da minha eurotrip. Inclusive os de Paris.
Como vocês devem imaginar a jornada de voos e aeroportos que vou pegar daqui a pouco, o blog vai ficar até domingo sem novidades. Mas prometo que conto tudo assim que chegar no Maranhão, meu tesouro, meu torrão.
Até mais…
Tenho me surpreendido horrores contigo, e adorando “nossa” viagem. Mas essa palhaçada já tá na hora de acabar, né bonito?! Tô com saudade e temos pendências por aqui… Ou esqueceste que viajaste e nem conseguiste me retornar a ligação?! Já pra casa!
Um cheiro.