Até logo…

4comentários

ogaaae1fg4e22vm5jnvk2n7ey21lxvhdthdvkgmejq1utzkkjybeieq_kwpizkrodheinvrcg-nwsgfymt6wc9xeyfeam1t1ubkwuhxvy8y2i2zfde2202h1udye.jpg 

Depois de um mês intenso de férias em São Luís, Ananda Farias retornou no início da tarde de hoje (22), para Dublin, na Irlanda, onde está vivendo uma temporada de estudos (está cursando inglês e francês, além de um curso de História da Arte) e desbravamento cultural (já conheceu vários lugares da Europa e pretende trilhar por mais pontos do mapa). A hot.spotter fica por lá até o início do segundo semestre. Até lá, vai fazer muita falta por aqui, sobretudo para este blogueiro.

4 comentários »

Please, sem amarras!

6comentários

Aos poucos estou começando a compreender melhor o aviso que recebi assim que Hot.Spot estreou: para escrever em blog é preciso ter o “couro duro”! Arcar com as consequências de tudo que digo não é moleza – ainda mais quando meus assuntos prediletos são sobre o meio em que vivo e pessoas que convivo (quem manda ser amigo de quem dá o que falar?!).

Sempre tive consciência de que, ao assinar esta página, estaria entrando no “olho do furacão” de superexposição e de jugamentos (que o diga os comentários nada edificantes que recebo diariamente, escudados, é claro, por falsos e-mails e pseudo-assinaturas),  mas isso não me inibe nem desencoraja. Pelo contrário, acho até que essa resposta (mesmo que negativa) também é termômetro para o meu trabalho. De vez em quando, e só de vez em quando, é bom se calejar um pouco – daí a história do “couro duro”… 

Sim, mas o que me fez mesmo escrever esse post não foi a auto-afirmação de minha fortaleza diante dos dissabores de fazer o Hot.Spot (eu sempre soube que rapadura é doce, mas não é mole não), estou mesmo preocupado é com o rumo que interpretações equivocadas estão dando para o que escrevo. Este espaço aqui, se é que ainda exite dúvida, é para destacar pessoas e assuntos relevantes ao nosso high society jovem, mesmo que as vezes sejam tratados de forma mais apimentada, com humor e até mesmo um certo deboche. Armas que uso, como é normal na imprensa, para me fazer mais interessante (atire a primeira pedra quem não gosta de uma certa polêmica…).

Não quero ser censurado pela, digamos, falta de espírito esportivo de alguns hot.spotters. Ser vitrine do que há de mais badalado em nossa cena hype – que sempre foi propósito do blog -, exige que assuntos que a hipocrisia acha absurdo ser publicado, mesmo que não impeça de ser tema de rodas de conversa, também venham à tona. Só não quero pagar o preço da incompreensão e, pior, da chateação dos possíveis personagens dos gossips. Basta olhar pelo lado bom: só se fala de quem causa!

6 comentários »
https://www.blogsoestado.com/otonlima/wp-admin/
Twitter Facebook RSS