Nunca dei conta da Paris Hilton, a “patricinha” ôca que sempre quis ser famosa, mesmo sem talento pra coisa alguma, e que apela para qualquer atitude malcriada e sensacionalista à custa de de alguns segundos de fama.
Agora então, depois da última que a perua loira aprontou, ela está riscada do meu caderno. Durante a Winter Music Conference, que aconteceu ontem (27) em Miami, Paris queria que o deejay Steve Angello, o sueco que é o nome da vez na música eletrônica, trocasse seu set list por hip hop. Pedido negado, ela partiu pra cima de Steve. A confusão ainda envolveu seguranças da dita “celebridade” e seu namorado (com ela na foto). Resultado? foi preciso a polícia baixar no lugar para acalmar os ânimos.
Tive a oportunidade de ouvir o som de Steve Angello recentemente, num camarote no carnaval de Salvador. Na ocasião, ele interagiu com o pessoal na pista de dança e surpreendeu o público tocando uma hora a mais do que tinha sido acertado no contrato, sem o menor estrelismo. Além de mandar muito bem nas pick ups, o deejay é uma figura tranquila, me pareceu bastante simpático, um gentleman. Fiquei mais fã do cara. Daí a minha irritação maior diante do episódio…
Por mim, essa garota tinha continuado na prisão. Pronto, falei.
Otinho, sempre que posso venho aqui lhe prestigiar, parabêns pelo espaço ( mais que merecido, diga-se de passagem) que vc vem conquistando!!! Tô adorando o blog, ta fazendo o maior sucesso..mil bjos
Gente!! Esse “pronto, falei!” Eh característico seu, otinho! Adorei o comentário sobre a Paris Hilton… Concordo plenamente!!! Vc sabe q eu sempre me atualizo vendo o seu blog!! Continue com tudo…grande bjo