Por Desenvolvimento Web • quinta-feira, 26 de março de 2009
Hot Spot adorou o novo visual do Club Donna Moça Vox Concept, assinado pelo decorador Adirson Veloso, que o público vai poder conferir logo mais, no coquetel de lançamento da coleção outono-inverno da loja.
Pollyana Dias e sua mãe, Petrúcia, estão trazendo várias novidades, além da repaginada no espaço. Marcas como: M. Guia, Marcella Sant’anna, Pelu, Patachou, Blue Banana, John John, La Tigresse, entre outros nomes, passam a fazer parte do mix badalado de roupas e acessórios da loja. Isso só nas araras femininas. O público masculino também pode esperar coisa boa vindo por aí, mas isso vai ficar para outro post.
Logo logo Hot Spot traz os registros do coquetel que está rolando, nesta noite (26), no Club Donna Moça Vox Concept, na Avenida dos Holandeses.
Categoria Moda
Por Desenvolvimento Web • quinta-feira, 26 de março de 2009
O deputado estadual Carlos Filho é aniversariante desta quinta (26), mas a comemoração aconteceu na noite de ontem, com uma festa surpresa para 150 convidados – apenas pessoas mais próximas -, no Espaço 1000, no Calhau. Entre os amigos que foram abraçar o jovem político, colegas parlamentares como Joaquim Heickel, Fátima Vieira e Alberto Franco.
Categoria Gossip
Por Desenvolvimento Web • quinta-feira, 26 de março de 2009
Eliana Tranchesi, a dona da mítica butique Daslu, em São Paulo, foi presa, nesta quinta (26), por sonegação de impostos sobre as importações da loja, deflagrada pela Polícia Federal durante as investigações da chamada “Operação Narciso”, que se desenrola desde 2005.
Não é a pimeira vez que a empresária vai para o xilindró (será que a expressão de baixo calão combina com alguém de tão fina estampa?). Eliana já esteve antes na delegacia, detida por 12 horas, para prestar depoimento sobre o caso. Só que dessa vez a situação é mais complicada: Eliana foi condenada a 94 anos e 6 meses de prisão por crimes como formação de quadrilha (seu irmão e sócio Antonio Carlos Piva de Albuquerque e importadores da empresa também estão envolvidos), descaminho (importação fraudulenta de produto lícito) e falsidade ideológica.
Como se não bastasse, o estado de saúde da empresária é bastante delicado: Eliana está enfrentando um tratamento radioterápico e quimioterápico para tratar de um câncer no pulmão esquerdo – artifício que será usado por sua defesa para conseguir um habeas corpus.
Vale lembrar que a ação não atinge a empresa, somente pessoas físicas. A Daslu deve permanecer de portas abertas, imponente e luxuosa como sempre.
Categoria Gente