Mudar para continuar o mesmo

0comentário

skol.jpg

Hot Spot já andou falando da Skol Sensation, que vai rolar dia 4 de abril em São Paulo – inclusive, com a presença de vários hot spotters maranhenses. Assunto que vai ficar para outro post -, mas só agora fiquei sabendo que ela veio na verdade para substituir a Skol Beats, outro evento que fez história entre os amantes de música eletrônica do país.

E não é apenas uma mudança de nome. Tem todo um conceito novo impresso, próprio das Sensations, festa que nasceu em Amsterdam (ora, onde mais?), em 2000, e já passou por 22 países. A começar pelo dress code: as pessoas devem ir verstidas de branco. E agora não é mais só a música a estrela principal: ao espetáculo juntam-sem acrobatas, fogos de artifício, performances teatrais e um potente esquema de iluminação.

Nesta edição brasleira, a principal atração do line up é o deejay Gui Boratto. Nomes como o de Fedde Le Grand (que já remixou músicas para Madonna e Black Eyed Peas), ErickE, Mason, Ferry Corsten, esse, mais conhecido pelo público brasileiro, e o inglês Mark Knight, que fecha a noite, completará o time que promete atrair mais de 40 pessoas para o Anhembi. 

Mas diz que o ápice da noite mesmo é o que eles estão chamando de megamix, que acontece durante 30 minutos no meio da festa. Um espetáculo de luzes, lases, imagens, acrobacias e performances ao som de clássicos da música eletrônica.

Quem entende do assunto diz que o Skol já etava mesmo precisando de um fôlego novo.

Sem comentário para "Mudar para continuar o mesmo"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS