Nova onda, pelo menos pra mim

0comentário

twitterhotspot.jpgJá faz algum tempo que venho recebendo e-mails sobre um tal “Twitter”. Depois de um inicial descaso – a enxurrada de bobagens virtuais me deixou escabreado -, resolvi me informar sobre isso afinal.

Para minha surpresa: o Twitter, primo mais novo – e mais cool – do Orkut, é uma rede social que está no ar desde março de 2006, e que vem ganhando cada vez mais adeptos entre a turma que não consegue mais sobreviver sem sua dose diária de vida alheia. Em formato de mini-blog, o usuário conta detalhes do seu cotidiano, respondendo a pergunta “what are you doing?” – “o que você está fazendo?” -, que deve ser dita em até 140 caracteres. Pouco importando a relevância do que está fazendo. “Mesmo se a resposta for ‘cortando a grama’ ou ‘fazendo o jantar’, ela nos interessa”, diz um vídeo de apresentação do serviço.

Alguém duvida que o Twitter vai ficar popular entre nós? Se eu fosse você, faria que nem eu, que já me adicionei na rede e estou esmiuçando o site. Ah, aviso aos navegantes: os comandos ainda estão todos em inglês.

Sem comentário para "Nova onda, pelo menos pra mim"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS