Encontrei Jesus

1comentário

Não fui ao Cristo; nem no Pão de Açúcar. Passei longe do Corcovado, da Urca, do Forte de Copacabana… Não sou muito chegado a pontos turísticos, nunca conheci esses lugares – nada contra. Pelo contrário, não vou mesmo porque meus propósitos aqui nunca coincidem com esses programas -, mas vir aqui no Rio e não ir à pizzaria Guanabara é um pecado sem remissão para mim. Lá não tem nada demais, confesso. Mas aquela aura boêmia é a tradução perfeita da “carioquice”.

E foi lá, nesta minha última noite na cidade (15), que encontrei outra (nova) “instituição” da Cidade Maravilhosa: o modelo-namorado-da-Madonna-sensação-do-momento Jesus Luz, passando com uns amigos. E querem saber: apesar  de ser realmente muito bonito, ele não é tudo aquilo que a imprensa eufórica nos faz pensar. Ele não passa de mais um menino do Rio, com aquela bossa peculiar, e sem o sex appeal que fez meio mundo imaginá-lo a maquina de virilidade sob esta terra. Nada demais!

Será que minha decepção seria a mesma com o Redentor? Bem, meu tempo por aqui está esgotando. Já está na hora de voltar e ainda não fiz minhas malas. Tem sempre programa que fica para uma próxima vez – espero que seja em breve. Foi um prazer dividir alguns lances dessa trip com vocês. E o Rio, ah, esse continua lindo!

1 comentário para "Encontrei Jesus"


  1. Alessandra Castro

    NAUMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM! Tou embasbacada com esse encontro. Amém irmão!

    E sim, ele tem um apelo sexual meio pedreiro. 😀

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS