Deu branco

2comentários

Pegando carona no Skol Sensation, evento de música eletrônica que tem conquistado o mundo – já foi realizado em 22 países -, que acontece pela primeira vez no Brasil, no dia 4 de abril, em Sampa, grifes como Colcci e M. Officcer vão vestir suas vitrines de banco (cor obrigatória do traje do público) e apresentarão coleções exclusivas para a ocasião. Além disso, as lojas terão sacolas especiais e etiquetas com a mensagem “Me leva para o Skol sensation com você”. Vale lembrar que a ação só vai acontecer no Rio de Janeiro e São Paulo.

No assunto, a edição chilena, que aconteceu no último sábado (14), contou com a presença de um grupo de hot spotters maranhenses. Entre eles, Ananda Farias, que também já esteve no evento de Madri, na Espanha. Ananda aterrissa logo mais em São Luís, para uns dias entre nós, antes de voltar para Dublin, na Irlanda, onde está vivendo atualmente.

2 comentários »

De volta ao batente!

1comentário

isabelahotspot.jpgHot Spot encontrou o top casal Davi Caracas e Isabella Rodrigues, desembarcando no Cunha Machado, no início da tarde desta segunda (16).

Como já foi postado aqui, os dois se reencontraram no último fim de semana em Fortaleza, onde Davi aproveitou o mês de férias do curso de Engenharia Civil, que faz na UEMA, para estagiar numa empresa de inovações tecnológicas em construção civil e fazer o curso de “Incorporação e Tempos Difíceis”, tema muito pertinente para o momento econômico atual.

De volta a terrinha, nada de descanso. Davi agora se prepara para concluir a monografia. Isabella, que não fica por menos, quando assunto é dedicação à sua formação, continua suas atividades na diretoria do colégio Dom Bosco, e também está as voltas com a conclusão de sua pós. Ah, ela ainda faz Direito na UNDB.

Só não me pergunte como eles arrumam tempo para namorar…

1 comentário »

Encontrei Jesus

1comentário

Não fui ao Cristo; nem no Pão de Açúcar. Passei longe do Corcovado, da Urca, do Forte de Copacabana… Não sou muito chegado a pontos turísticos, nunca conheci esses lugares – nada contra. Pelo contrário, não vou mesmo porque meus propósitos aqui nunca coincidem com esses programas -, mas vir aqui no Rio e não ir à pizzaria Guanabara é um pecado sem remissão para mim. Lá não tem nada demais, confesso. Mas aquela aura boêmia é a tradução perfeita da “carioquice”.

E foi lá, nesta minha última noite na cidade (15), que encontrei outra (nova) “instituição” da Cidade Maravilhosa: o modelo-namorado-da-Madonna-sensação-do-momento Jesus Luz, passando com uns amigos. E querem saber: apesar  de ser realmente muito bonito, ele não é tudo aquilo que a imprensa eufórica nos faz pensar. Ele não passa de mais um menino do Rio, com aquela bossa peculiar, e sem o sex appeal que fez meio mundo imaginá-lo a maquina de virilidade sob esta terra. Nada demais!

Será que minha decepção seria a mesma com o Redentor? Bem, meu tempo por aqui está esgotando. Já está na hora de voltar e ainda não fiz minhas malas. Tem sempre programa que fica para uma próxima vez – espero que seja em breve. Foi um prazer dividir alguns lances dessa trip com vocês. E o Rio, ah, esse continua lindo!

1 comentário »
https://www.blogsoestado.com/otonlima/wp-admin/
Twitter Facebook RSS