Alunos de Direito da Faculdade Pitágoras estão há mais de um mês sem aula de direito constitucional

Alunos do terceiro período noturno do curso de Direito da Faculdade Pitágoras de São Luís (MA) reclamam que estão há mais de um mês sem aula da disciplina direito constitucional ministrada pelo professor Londojon. Como forma de protesto os estudantes fizeram uma festa de aniversário na última quinta-feira alusiva aos 30 dias sem aula com direito a bolo confeitado e balões.

Os alunos disseram que procuraram por várias vezes a coordenação do curdo de direito da Faculdade Pitágoras e não foram atendidos. Eles estão preocupados, pois o período letivo está acabando e não querem ficar sem apreender o conteúdo da disciplina. Além disso, os estudantes alegam que estão pagando por um serviço e não o estão recebendo. Em outras palavras, estão recebendo um calote da instituição.

De acordo com os estudantes a falta de aula não é exclusividade do curso de Direito Noturno, pois alunos de vários cursos estão passando pela mesma situação. Segundo informações, tem cursos em que há disciplina que não tem aula há mais de dois meses.

Os alunos do curso de Direito noturno da Faculdade Pitágoras estão revoltados por estarem pagando mensalidades e não estarem recebendo aula e já pensam em acionar a instituição na Justiça.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Consciência

Dr. Ciro Rodolfo

Água de Cheiro

Vertigo

Busca

Perfil

Jornalista, formado em 2001, na Universidade Federal do Maranhão (UFMA). Fui repórter da TV Difusora, Canal 20 e desde 2001 integro a equipe esportiva do jornal O Estado do Maranhão. Tenho pelo esporte, em especial o futebol, uma paixão. Este blog abordará não apenas a maior paixão nacional, mas também temas ligados a cidade, política, polícia, cultura entre outros…

Posts recentes

Arquivos

Arquivos

Mais Blogs

Rolar para cima