O vereador de São Luís, Marcial Lima, comunica adiamento de audiência pública que discutirá direitos de taxistas defensores

0comentário

O vereador Marcial Lima (PEN) comunica o adiamento da audiência pública por ele proposta para discutir o direitos dos taxistas que trabalham como defensores (atuam em veículos de terceiros) em São Luís. A audiência, que a princípio ocorreria na próxima quinta-feira (23) não poderá ser realizada nesse dia por causa da reforma física no plenário da Câmara Municipal. Marcial lamentou a situação e informou que solicitará outra data para promover a discussão com a categoria. Segue a nota:

Nosso respeito, consideração e apoio aos Defensores de Táxis de São Luís.

Nesta segunda-feira (20), fomos informados pela 1ª Secretaria da Câmara Municipal de São Luís que a audiência pública, marcada para ocorrer nesta quinta-feira (23) foi transferida para outra data ainda a ser definida.

De acordo com o primeiro secretário da Câmara, vereador Honorato Fernandes, todas as audiências que estavam programadas para esta semana foram adiadas devido à adaptações no plenário da Casa. Lamentamos o adiamento dessa audiência pública, mas, como integrante desta Casa, iremos aguardar e solicitar outra data para a realização dessa audiência pública o mais breve possível.

Temos certeza de que essa discussão será de vital importância para esta categoria trabalhadora. Levamos este tema à Câmara Municipal porque acreditamos ser necessário garantir direitos aos defensores de táxis, que lutam, há anos, por melhores condições de trabalho e direito a permissões (placas) para possuírem seus próprios táxis.

Como parceiro e autor do requerimento da audiência, continuaremos presentes nesta luta para que a conquista dos Defensores de Táxis seja concretizada brevemente. Vocês têm sempre a nossa solidariedade.

Um abraço! Juntos venceremos!

Marcial Lima – O vereador da gente

Sem comentário para "O vereador de São Luís, Marcial Lima, comunica adiamento de audiência pública que discutirá direitos de taxistas defensores"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS