O presidente do Sampaio, Sérgio Frota, e do Maranhão, Carlos Moreira, estão arrependidos por terem assinado o abaixo assinado do Conselho Arbitral que permitiu o Moto disputar a Segunda Divisão no mesmo ano que foi rebaixado. Porém, o documento não tem validade, pois virada de mesa vai de contra a legislação esportiva, o conselho não é Departamento Técnico e é proibido mudar o regulamento de uma competição em menos de dois anos.
Apesar de todas as irregularidades do documento e da sua total ilegalidade, Sergio Frota e Carlos Moreira só se arrependeram de terem assinado o abaixo assinado por causa da repercussão nacional que o caso ganhou. E há ainda a suspeita de que três clubes não assinaram o abaixo assinado: São José de Ribamar, Imperatriz e Nacional, que estavam sem presidente quando o documento foi criado.
Agora, é tarde para arrependimento, pois todas as pessoas que participaram dessa tentativa de virada de mesa são cúmplices da Federação Maranhense de Futebol (FMF), que utiliza desse Conselho Arbitral como “boi de piranha” para tudo de errado que faz no futebol maranhense. É a chamada convivência perniciosa do dando que se recebe que dirige o futebol local.
O Sérgio Frota e o Carlos Moreira são pessoas de bem e honestas, mas precisam ter cuidado com suas companhias, pois de acordo com o ditado popular: passarinho que voa com morcego, dorme de cabeça para baixo…
Esse ditado popular diz tudo e mais um pouco!
PARABÉNS PELO SEU BLOG!!!ESTÁ SENDO MUITO VISITADO!ABRAÇOS.