A Rede Maranhense de Luta contra as Drogas promoveu o primeiro Prémio REMADD para exaltar o trabalho de pessoas que lutam contra as Drogas. A cerimônia de premiação foi realizada na noite do último dia 3 de janeiro (sábado), no auditório da FIEMA, em São Luís.
O PRÊMIO REMADD, idealizado pelo deputado estadual Cabo Campos, é uma forma de homenagear as pessoas que lutam contra a disseminação das Drogas. “É uma honrar a todos aqueles que atuam na prevenção, tratamento, cuidado, legislação, combate e reinserção de acordo com as políticas sobre drogas no Maranhão”.
O coordenador geral da Região da Cidade Operária, Ciro Nolasco (foto), foi um dos agraciados com o PRÊMIO REMADD, pelo trabalho de combate as drogas com crianças e adolescentes que desenvolve, principalmente, na periferia da cidade.
A Rede Maranhense de Luta contra as Drogas vendo isso está proporcionando esse prêmio REMADD para estas pessoas que têm se destacado ao longo dos anos no combate, na prevenção, no diálogo sobre drogas, bem como também tem o objetivo de unir todos os segmentos. Muitas vezes quando você olha o outro trabalhando você se motiva e isso te motiva, o prêmio REMADD é uma motivação às pessoas que trabalham com comunidades terapêuticas, PROERD, Bombeiro Mirim, APAC e todos os outros segmentos.