Em nada justifica a atitude de um torcedor que agrediu verbalmente o presidente do Sampaio, Sérgio Frota, após o empate com o Moto por 1 x 1. O sujeito o teria xingado de “safado” e outras coisas mais na frente de seu filho e ele só não reagiu porque o garoto segurou sua mão. A torcida tem total direito de criticar o seu time, o que não pode é ofender a honra das pessoas.
Acho que o torcedor tem total direito de cobrar do seu time, mas dentro dos limites. O que não pode acontecer é um bando de marginais, que se autodenominam torcedores agredirem dirigentes, treinadores e jogadores como está acontecendo. Em nenhuma profissão no mundo a pessoa pode ser xingada em seu local de trabalho, porque só no futebol isso acontece? A torcida tem que entender que os profissionais da bola também tem família.
O argumento de que o futebol mexe com as emoções não cola, pois atores e cantores também despertam sentimentos em seus públicos e nem por isso ninguém os agride em público. Nunca vi um cantor ser xingado burro ao erra a letra de uma música, assim como nunca presenciei um vilão de filme ser agredido na rua.
Chega de estupidez! O futebol é uma diversão para família e não para marginais, pois lugar de bandido é na cadeia. E esse tipo de torcedor marginal não está afastando apenas os dirigentes do esporte, mas também as pessoas de bem.
Achei uma falta de educação tremenda do torcedor!!!l Logo na frente de uma criança…Realmente,em que mundo nós estamos?Esse brutamontes não sabe o significado de educaçaõ,quanto mais ser pai!!!! Temos que pôr um fim nessa violência!!!