Curso Wellington não para ném no feriado

0comentário

revisao-solidaria

O Curso Wellington manteve o ritmo de preparação para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) em pleno Dia de Finados. Centenas de candidatos ao seletivo, marcado para os próximos dias 5 e 6, assistiram às aulas nas três unidades da instituição, localizadas no Monte Castelo, Renascença e Cohab.

Em vez de dedicar o feriado ao lazer, os estudantes intensificaram os estudos na reta final do cronograma de aulas. Muitos aproveitaram para fixar melhor os conteúdos e tirar dúvidas. Houve também quem aproveitasse o contato com professores e com os demais candidatos para trabalhar o psicológico, a fim de amenizar a ansiedade que marca os últimos dias que antecedem as provas.

Revisão Solidária

Para finalizar o ano de 2016 com chave de ouro, o Curso Wellington realiza, hoje e amanhã, a Revisão Solidária.  No evento, preparatório para o Enem 2016, serão divulgadas as últimas dicas e informações dos professores para a prova, que conta com quase 9,2 milhões de inscritos e será aplicada em todo o Brasil, sábado e domingo próximos.

A Revisão ocorrerá no auditório de todas as unidades do curso.
Serão abordados temas das disciplinas Língua Portuguesa, Física, Biologia, Química, História, Geografia, Matemática e Redação. Para participar, o vestibulando precisa doar cinco quilos de alimentos não perecíveis e para quem já é aluno são dois quilos. Esses alimentos serão revertidos para comunidades carentes.

O Projeto Enem Solidário foi idealizado no fim de 2010, com o objetivo dualístico de orientar os vestibulandos, em especial os da rede pública, para os processos seletivos e, ao mesmo tempo, demonstrar compromisso social ao arrecadar alimentos para posteriormente serem doados a comunidades carentes e instituições filantrópicas.

Os estudantes destacaram a importância de revisar os conteúdos do Enem às vésperas das provas. Para eles, o Curso Wellington, por sua tradição como centro preparatório para concursos e empresa comprometida com a cidadania, dá relevante contribuição, não só à educação, como a toda a sociedade ao ministrar aulas a baixo custo.

revisao-solidaria2

Sem comentário para "Curso Wellington não para ném no feriado"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS