Caminhada “Todos com Edivaldo” faz festa no bairro da Alemanha

Caminhada de Edivaldo na Alemanha (159)

A caminhada “Todos com Edivaldo” foi recebida com festa e empolgação, na tarde desta quarta-feira (31), pelos moradores da Alemanha. O candidato à reeleição a Prefeitura de São Luís, Edivaldo de Holanda Junior (PDT) – acompanhando do vice na chapa Júlio Pinheiro –agradeceu o carinho e a atenção com que foi recebidopelos moradores do bairro.

“Só tenho a agradecer a demonstração de apoio que muito me incentivam no meu projeto de reeleição.Essa manifestação não foi diferente aqui na Alemanha, onde temos feito muitas ações. Isso demonstra o reconhecimento do nosso trabalho e,se for da vontade de Deus, vamos continuarseguindo em frente”, disse Edivaldo.

Uma multidãopessoas de todas as idades saiu de casa para acompanhar mais uma caminhada “Todos com Edivaldo” pelas ruas do bairro da Alemanha. Enquanto Edivaldo percorria cada casa, para cumprimentar os moradores e apresentar suas ideias para o segundo mandato.

“Edivaldo tem que continuar para terminar o que começou e fazer muito mais. Não tem melhor candidato.Foi vereador, deputado federal e será reeleito prefeito de São Luís”, disse Geraldo Costa, morador da rua Cônego Frederico Chaves.

A coligação “Pra Seguir em Frente”(PDT, PCdoB, DEM, PROS PTB, PSC, PRB, PTC, PEN, PR, PT e PSL), informa que a próxima caminhada “Todos com Edivaldo” ser[ar nesta quinta-feira (1º) na Cidade Operária- Unidade 105, com concentração na Av. 01 do Jardim América – em frente ao Real Utilidades.

Caminhada de Edivaldo na Alemanha (56)

5 comentários em “Caminhada “Todos com Edivaldo” faz festa no bairro da Alemanha”

  1. Por onde Edivaldo passa ele contagia as pessoas, a gente percebe que é uma pessoa que fala a verdade para as pessoas, não fica apenas tentando iludir.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Consciência

Dr. Ciro Rodolfo

Água de Cheiro

Vertigo

Busca

Perfil

Jornalista, formado em 2001, na Universidade Federal do Maranhão (UFMA). Fui repórter da TV Difusora, Canal 20 e desde 2001 integro a equipe esportiva do jornal O Estado do Maranhão. Tenho pelo esporte, em especial o futebol, uma paixão. Este blog abordará não apenas a maior paixão nacional, mas também temas ligados a cidade, política, polícia, cultura entre outros…

Posts recentes

Arquivos

Arquivos

Mais Blogs

Rolar para cima