Tarcísio Felipe era apontado como autor do crime contra Bruna Kelly
Morreu, na última terça-feira (11), Tarcísio Felipe Costa Abreu, de 24 anos, que é o principal suspeito de ter matado a enfermeira jovem Bruna Kelly Silva Moreira, que foi sequestrada e assassinada, em São Luís.
Tarcísio estava internado no Socorrão II desde o dia em que foi preso, no dia 28 de janeiro, por suspeita de ter participação na morte e ocultação do corpo de Bruna, que foi encontrada morta em uma cova rasa, um dia antes, em São Luís. No momento da prisão, em uma quitinete no bairro Sá Viana, nas proximidades da Universidade Federal do Maranhão (UFMA), a polícia afirma que ele trocou tiros e acabou sendo baleado.
Segundo a SHPP, Tarcísio já tinha três mandados de prisão em aberto pelo cometimento de outros crimes de homicídio.
Na quitinete onde ele foi localizado, a polícia apreendeu uma motocicleta roubada e várias sacolas de roupas, que possivelmente foram roubadas de lojas nos bairros Maranhão Novo e Coroadinho, em São Luís.
O crime
O corpo de Bruna Kelly Silva Moreira foi encontrado no último de 27 de janeiro, enterrado em uma cova rasa, na Avenida Contorno da UFMA, no bairro Sá Viana, na região Itaqui-Bacanga, em São Luís.
O corpo foi localizado, após familiares de Bruna Kelly receberem uma ligação anônima, informando que ela estaria enterrada no local
A jovem foi vista com vida pela última vez no dia 24 de janeiro entrando em um veículo Corsa Classic, com vidro fumê, por volta das 15h41, no Residencial Piancó, onde morava, na capital maranhense.
Segundo o delegado Marconi Matos, da Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP), a polícia localizou o veículo desmontado em um sítio no bairro Alto da Esperança, na região do Anjo da Guarda, na área Itaqui-Bacanga, em São Luís.
Ainda de acordo com a polícia, o veículo não tem registro de roubo e as investigações continuam para descobrir de quem é o veículo e o porquê dele ter sido desmontado.
A principal suspeita é que Bruna tenha sido submetida a um “tribunal do crime” por uma organização criminosa, pois seu corpo foi encontrado amarrado e com indícios de tortura.
Fonte: G1 Maranhão