Bolsonaro diz que PL expulsará 3 deputados federais do Maranhão denunciados por corrupção

0comentário

Josimar Maranhãozinho, Bosco Costa e Pastor Gil teriam destinado emendas a município no Maranhão e pressionado prefeitura para receber uma parte

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) disse nesta 4ª feira (2.out.2024) que os deputados federais do PL que foram denunciados por corrupção pela PGR (Procuradoria Geral da República) devem ser expulsos da legenda. Josimar Maranhãozinho (PL-MA), Bosco Costa (PL-SE) e Pastor Gil (PL-MA) teriam destinado verbas para São José de Ribamar, que está a 30 km da capital São Luís, e depois pressionado a prefeitura a repassar parte dos recursos aos congressistas.

O próprio presidente Bolsonaro já mostrou irritação com a fraca condução que vem tendo o partido no Maranhão, fugindo à regra dos demais diretórios no país. Ambos parlamentares foram denunciados por corrução pela Procuradoria Geral da República (PGR).


Segundo o ex-presidente Bolsonaro, “não tem clima do nosso pessoal permanecer no partido onde se passa a mão na cabeça de marginais”.

Por meio de um vídeo divulgado nas redes sociais, Bolsonaro garante que o PL no Maranhão não pode continuar do jeito que está.

“Maranhão não vai ficar como está. Esses deputados continuando no partido, a gente não tem como realmente falar que o PL é um partido diferente. Ou expulsa esses dois ou então fica difícil a gente falar que o PL é um partido diferente”, criticou acidamente o ex-presidente Bolsonaro.

Sem comentário para "Bolsonaro diz que PL expulsará 3 deputados federais do Maranhão denunciados por corrupção"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS