Equatorial Maranhão realiza cadastro para troca de geladeiras antigas por novas no município de Bequimão

0comentário

O programa E+ Geladeira Nova chega esta semana na baixada marenhense no município de Bequimão, para realizar a troca de geladeiras antigas por novas e mais econômicas. Ao todo serão sorteadas 30 geladeiras para os clientes participantes. Além da troca do eletrodoméstico, haverá também cadastro na Tarifa Social e promoção “Energia em Dia”, troca de lâmpadas e negociação de débitos.

Cadastro – As trocas de geladeiras acontecem por meio de sorteio e para participar é necessário realizar um cadastro, que deve ser feito presencialmente das 8h às 17h, no Ginásio Poliesportivo da Estiva – Rua do Campo, bairro Estiva, município de Bequimão-MA – nesta terça e quarta-feira (03 e 04).  Os sorteios acontecerão presencialmente na quinta-feira (05) e as geladeiras serão entregues na sexta-feira (06).

Para se inscrever, é necessário apresentar os seguintes documentos:

– Identidade: RG e CPF;

– Última conta de energia quitada;

– Número de inscrição social (NIS).

Para serem selecionados, os clientes devem atender aos seguintes critérios:

– Estar cadastrado na Tarifa Social de Energia Elétrica – baixa renda;

– Possuir uma geladeira antiga em funcionamento;

– Ser o titular da conta de energia;

– Estar em dia com o pagamento da conta de energia.

O Consultor de Relacionamento com o Cliente da Equatorial Maranhão, Jucinaldo Gomes destaca a importância de ações que beneficiam diretamente as comunidades. “O projeto estimula o consumo consciente através da substituição do eletrodoméstico velho e ineficiente, por um novo, que gera economia na conta de luz. A substituição de geladeiras antigas por modelos que possuem o Selo A de Eficiência Energética do PROCEL, pode gerar economia de até 40% para as famílias contempladas, atuando diretamente na melhoria de vida dessas pessoas”, afirmou.

Sem comentário para "Equatorial Maranhão realiza cadastro para troca de geladeiras antigas por novas no município de Bequimão"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS