Prefeito de Ribamar, Julinho Matos, acaba com ensino militar na Escola Tiradentes e ainda impede parlamentares de vistoriar andamento de obra na escola

A vereadora de São José de Ribamar Luciana Lauande(Avante) denuncia que o prefeito Julinho Matos(Podemos) além de acabar com a Escola Militar Tiradentes no Parque Vitória ainda proibiu os vereadores de fiscalizar uma obra na sede da escola.

O prefeito de Ribamar através de uma medida arbitrária, sem consultar ninguém ‘desmilitarizou’ a escola por conta própria dizendo que o papel de disciplina da PM seria feita pela guarda municipal do município que não tem formação militar. Atitude isolada e unilateral do prefeito no mês de março revoltou os pais de alunos.

Essa semana os vereadores foram cumprir o papel constitucional de acompanhar o andamento de uma obra na Escola Militar Tiradentes no Parque Vitória e foram impedidos de entrar nas dependências da escola.

Fonte: Blog do Varão

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Consciência

Dr. Ciro Rodolfo

Água de Cheiro

Vertigo

Busca

Perfil

Jornalista, formado em 2001, na Universidade Federal do Maranhão (UFMA). Fui repórter da TV Difusora, Canal 20 e desde 2001 integro a equipe esportiva do jornal O Estado do Maranhão. Tenho pelo esporte, em especial o futebol, uma paixão. Este blog abordará não apenas a maior paixão nacional, mas também temas ligados a cidade, política, polícia, cultura entre outros…

Posts recentes

Arquivos

Arquivos

Mais Blogs

Rolar para cima