Eleição de 2024 em Barreirinhas ganha contornos de “Coronelismo”

De posse de um Boletim de Ocorrência, o candidato a prefeito de Barreirinhas, Léo Costa, que é ex-prefeito daquela cidade, fez denúncias graves nas redes sociais contra o prefeito da cidade vizinha, Belágua, o Sr. Herlon Costa Lima, marido da presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, Iracema do Vale, ambos pais do pré-candidato a prefeito de Barrerinhas, Tiago Vale, de seguir e cercar seu veículo com vários jagunços nos limites da cidade, tendo um deles xingado e provocado o ex-prefeito, manda-lo sair do carro.

Temor pela família:

As ameaças sofridas por Léo Costa, registradas no B.O da polícia civil, segundo suas palavras, que teme represálias contra sua família, deverão ter, a partir de agora, a vigilância das autoridades durante as eleições.

Pelo menos é o que se espera de um sistema que se diz “democrático”,
e não um “vale tudo”, como faziam nos tempos dos coronéis e jagunços.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Consciência

Dr. Ciro Rodolfo

Água de Cheiro

Vertigo

Busca

Perfil

Jornalista, formado em 2001, na Universidade Federal do Maranhão (UFMA). Fui repórter da TV Difusora, Canal 20 e desde 2001 integro a equipe esportiva do jornal O Estado do Maranhão. Tenho pelo esporte, em especial o futebol, uma paixão. Este blog abordará não apenas a maior paixão nacional, mas também temas ligados a cidade, política, polícia, cultura entre outros…

Posts recentes

Arquivos

Arquivos

Mais Blogs

Rolar para cima