CYBER NUTRIÇÃO & EMPREENDEDORISMO EM DEBATE NA XIII JORNADA DE NUTRIÇÃO CEST

Palestrantes nacionais, mini cursos e cases de sucesso na programação de 19 a 24 de maio

Palestrantes de renome nacional e destaques da XIII Jornada de Nutrição do Cest, os nutricionistas André NutriChef e Karla Pinheiro

Sempre antenada com as tendências do mercado de trabalho, com uma visão moderna na formação de seus alunos de Nutrição, sob a coordenação da Profa. Maria Tereza de Medeiros a Faculdade CEST promove a XIII Jornada de Nutrição, trazendo ao debate temas relevantes e de vanguarda na área nutricional.

Esse ano, a XIII Jornada de Nutrição do CEST tem como tema central a “Cyber Nutrição, Empreendedorismo e Cases de Sucesso”; com uma ampla programação acontecendo no seu campus, nos dias 19 e 24 de maio; com minicursos, palestras, mesas-redondas, talk-show e cases de sucesso.

Entre os palestrantes, destaque para dois convidados nacionais. Na palestra de abertura, dia 19.05 às 9h o tema será “O Empreendedorismo do Futuro: A Nutrigenética”, que será proferida pela Nut. Esp. Karla Pinheiro (CE). Ela é mentora de nutricionistas e palestrante internacional. Diretora da Clínica Nutrime e especialista em nutrição funcional, nutrigenética e nutrigenomica.

A Coord. do Curso de Nutrição do CEST Profa. Maria Tereza de Medeiros, que comanda a XIII Jornada de Nutrição CEST

Já no dia 20.05 às 08H15 será a vez da palestra show “Nutrição, Gastronomia e Mídias Sociais” com o badalado Nut. André NutriChef . Ele é autor do livro “André Nutri Chef” e em seu perfil no instagram (@andrenutrichef) é famoso por reunir conhecimentos como Nutricionista e Téc. de Cozinha, com muitas dicas e receitas saudáveis. André é pós – graduado em nutrição clínica funcional e nessa palestra show no CEST, vai mostrar teoria e prática, com receita executada ao vivo.

Outros grandes nomes da nutrição maranhense e nacional participam do evento, que tem como objetivo evidenciar a importância da inovação tecnológica na área da nutrição, destacando as novas formas de empreendedorismo, além de estimular a pesquisa e a produção cientifica. As palestras e mesas-redondas acontecerão nos dias 19 e 20 de maio, e os minicursos nos dias 23 e 24/05, de forma presencial, em todos os turnos de funcionamento do CEST. Quem quiser participar pode se inscrever pela plataforma Sympla, no link: https://bit.ly/3mXrs6f . Eis uma oportunidade imperdível de atualização e reciclagem profissional voltada para alunos, professores e profissionais de nutrição.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Consciência

Dr. Ciro Rodolfo

Água de Cheiro

Vertigo

Busca

Perfil

Jornalista, formado em 2001, na Universidade Federal do Maranhão (UFMA). Fui repórter da TV Difusora, Canal 20 e desde 2001 integro a equipe esportiva do jornal O Estado do Maranhão. Tenho pelo esporte, em especial o futebol, uma paixão. Este blog abordará não apenas a maior paixão nacional, mas também temas ligados a cidade, política, polícia, cultura entre outros…

Posts recentes

Arquivos

Arquivos

Mais Blogs

Rolar para cima