Renanzinho Pressão, Bicho Terra, Bruno Shinoda e muito mais no Lava-pratos de todos os Carnavais neste sábado (11), em São Luís

0comentário

O evento gratuito será realizado no Centro da cidade, ao lado do Terminal de Integração da Praia Grande, a partir das 15h  

O maior lava-pratos de todos os tempos será realizado neste sábado (11), no Centro Histórico de São Luís, ao lado do Terminal de Integração da Praia Grande, a partir das 15h, com o Bicho Terra, Mega Show, Bruno Shinoda, Mega Itamaraty, Paredão Pitbull e o fenômeno Renanzin Pressão. O evento é gratuito e tem a realização da BG Artes e Músicas com apoio do Grupo Mateus, por meio da Lei de Incentivo à Cultura e Governo do Estado do Maranhão.

Com uma megaestrutura sendo preparada, o evento contará com um forte esquema de segurança privada e apoio da polícia militar do Maranhão, além de uma distribuição de banheiros químicos para o melhor conforto dos brincantes. O acesso à área é um ponto que a produção fez questão em se preocupar, pois toda área tem fácil acesso para ônibus, vans ou táxi.

Renanzin Pressão

Fenômeno do forró e piseiro, o cantor é diferenciado e todo mundo notou. Febre nos paredões Nordeste e nas redes sociais, conta com grandes sucessos, a exemplo do hit “Saudade de um piseiro”, gravada com participação do cantor Wesley Safadão e MC Danny, que foi seu carro-chefe para se destacar no meio musical.

Renanzinho Pressão está no topo da lista dos paredões devido sua pegada e estilo contagiante abrangendo diversos gêneros no piseiro.

Serviço

O quê: Lava-pratos de todos os Carnavais

Quando: Sábado, dia 11 de março, às 15h 

Local: Centro Histórico, ao lado do Terminal de Integração da Praia Grande 

Atrações: Bicho Terra, Mega Show, Bruno Shinoda, Mega Itamaraty, Paredão Pitbull e o fenômeno Renanzin Pressão

Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=WCtQPmJj-X8

Realização: BG Artes e Músicas

Sem comentário para "Renanzinho Pressão, Bicho Terra, Bruno Shinoda e muito mais no Lava-pratos de todos os Carnavais neste sábado (11), em São Luís"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS