Flávio Dino abandona Sérgio Frota e prejudica Sampaio Corrêa

0comentário

sergio-frota-430x286
Aliado de primeira hora, o deputado estadual Sérgio Frota (PSDB) a que tudo indica foi abandonado pelo governador do Maranhão, Flávio Dino (PC do B). Há 60 dias que o Sampaio Corrêa, cujo o presidente é Sérgio Frota, está sem poder usar seu Centro de Treinamento (CT) no bairro do Turu, para atividade dos seus atletas, porque o mesmo foi invadido por supostos “Sem Tento”.

A juíza Jaqueline Reis Caracas já autorizou a reintegração ao Sampaio, mas a omissão, medo ou determinação superior do governo estadual, a Secretaria de Segurança nada fez e os ocupantes já construíram até casas de tijolos no local.

No dia 13 de agosto, quando os invasores ainda estavam distante da área de treinos, a Polícia Militar realizou uma operação para reintegração de posse do terreno. Os invasores resistiram a a determinação dos policiais e um dos invasores, Fagner Barros dos Santos, de 19 anos, e morreu no local.

Após o incidente, o Governo do Estado emitiu uma nota e apontou o cabo Marcelo Monteiro dos Santos, que integrava a operação, como autor do disparo. Ainda segundo a nota, o policial foi preso e autuado em flagrante delito na Delegacia de Homicídios.

Entretanto, o clube conseguiu a reintegração de posse na Justiça, mas o ex ou ainda aliadado de Sérgio Frota, Flávio Dino não mexeu uma palha para ajudar o amigo que tanto se empenhou para pedir votos para o atual governador.
download

Sem comentário para "Flávio Dino abandona Sérgio Frota e prejudica Sampaio Corrêa"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS