Prefeita “Gata” continua foragida

0comentário

8870cc2e698d558914c4287971263672
Tudo não passou de boato. A notícia que circulou sobre a prisão da prefeita de Bom Jardim, Lidiane Leite (PP), é falsa. Desde quinta-feira, ela é cassada pela Polícia Federal por suspeita de fazer parte de esquema de desvios de verbas do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação (Fundeb) e do Programa Nacional de Alimentação Escolar (Pnae).

A PF está encontrando muita dificuldade para encontrar Lidiane Leite. Com a quantidade de dinheiro que ela tem em mãos e de amigos será como procurar uma “agulha no palheiro”. Além disso, tem muito marmanjo nas redes sociais se oferecendo para esconder a prefeita. Também não é para menos. Ela é a cara da Brooke Shields.

Graças a uma ação atabalhoada da PF que vazou na imprensa com dias de antecedência, a prefeita teve mais que tempo para preparar a sua fuga. Com isso foram presos apenas os ex-secretários de Agricultura, Antônio Gomes da Silva, conhecido como “Antônio Cesarino” e de Assuntos Políticos, Humberto Dantas dos Santos, conhecido como Beto Rocha, ex-namorado de Lidiane Leite.

Aliás, pessoas próximas a Beto Rocha, dizem que ele teria ficado magoado com Lidiane Leite após o rompimento do namoro depois de ter gasto com ela cerca de R$ 100 mil com cirurgias plásticas em São Paulo. Dor de cotovelo a parte, em 2012, Beto Rocha, era candidato a prefeito, mas acabou sendo enquadrado no Ficha Limpa. E ela tomou o lugar dele e acabou se elegendo.

O rastro de desvio de dinheiro que pode chegar a R$ 15 milhões começou a ser notado pela Câmara de Vereadores da cidade que começaram a estranhar o estilo de vida da prefeita. Depois que assumiu o cargo, Lidiane Leite passou a compartilhar fotos da sua nova rotina nas redes sociais. Entretanto, a operação da PF só foi deflagrada por causa da repercussão que o caso ganho depois de uma reportagem exibida na Rede Globo

Sem comentário para "Prefeita “Gata” continua foragida"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS