O Sampaio Corrêa troca a chave já foca na partida contra o Náutico, nessa sexta-feira (23), às 19h, no Estádio dos Aflitos, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Após a folga no domingo, os jogadores da Bolívia Querida se reapresentaram na tarde desta segunda-feira (19), no CT José Carlos Macieira.
Na reapresentação do Sampaio Corrêa a programação foi focada na recuperação física dos jogadores que foram titulares contra o Criciúma, enquanto a outra parte da equipe treinou com bola.
O dueto entre o Sampaio Corrêa e o Náutico é uma briga direta contra o rebaixamento. Com 39 pontos, a Bolívia Querida é o 12º lugar na tabela de classificação, enquanto, o Timbu é o lanterna com 29 pontos.
Faltando oito rodadas, o Sampaio Corrêa precisa somar 45 pontos para se livrar de vez do rebaixamento.
Para Ygor Catatau o duelo do Sampaio Corrêa contra o Náutico será de equilibrado. “Será mais jogo difícil, contra um time que é sempre complicado quando joga na sua casa. Mas, também precisamos vencer, e nossa equipe tem que entrar em campo muito focada para conquistar um bom resultado”, frisou o atacante Tricolor.
Os treinos preparatórios da Bolívia Querida terão prosseguimento na tarde desta terça-feira, em atividade no Estádio Castelão.