Clientes baixa renda poderão trocar geladeiras antigas que consomem muita energia por novas, de graça

0comentário

A ação faz parte do programa de eficiência energética da Equatorial Maranhão junto com a ANEEL

Dando continuidade às ações de incentivo ao consumo eficiente de energia elétrica, a Equatorial Maranhão levará nas próximas semanas o programa E+ Geladeira Nova para alguns municípios maranhenses. A iniciativa faz parte do programa de Eficiência Energética da Agência Nacional de Energia Elétrica (PEE/ANEEL). Ao todo, serão mais de mil geladeiras sorteadas.

A ação contempla o cadastro de famílias baixa renda que tenham uma geladeira velha em funcionamento em suas casas, para participarem de sorteios, e poder trocar esse equipamento que está consumindo muita energia por outro novinho e assim reduzir consideravelmente a sua conta de energia.

Também haverá troca de até 5 lâmpadas fluorescentes/incandescentes em funcionamento por novas de LED, negociação de débitos, cadastro na tarifa social baixa renda e na promoção Energia em Dia.

Para participar – As famílias cadastradas na tarifa social baixa renda devem se dirigir aos endereços abaixo, com a conta de energia em dia (não pode possuir débitos) e os documentos pessoais em mãos. Fique atento aos locais e municípios contemplados.

A troca de geladeiras desta temporada do E+ Geladeira acontecerão nos municípios de: São Luís, São Domingos do Maranhão, Chapadinha, Porto Franco, Bacabal, Timon, Grajaú, São José de Ribamar, Pinheiro, São Raimundo do Doca Bezerra, Raposa, São Bento e Imperatriz.

Nos dias 12/07 e 13/07 os cadastros acontecerão nos seguintes municípios:

Porto Franco

Praça da Família (mais conhecida como Praça do Coco) – Das 8h30 às 17h30.

Chapadinha

Praça Irineu Veras Galvão (Praça do Povo) – Av. Presidente Vargas – Das 8h30 às 17h30.

São Luís

Praça Duque de Caxias – em frente o 24 BIS – João Paulo – Das 8h30 às 17h30.

Os demais municípios terão data e local de cadastro divulgadas posteriormente. Acompanhe o site www.equatorialenergia.com.br e as redes sociais da distribuidora para saber mais.

Sem comentário para "Clientes baixa renda poderão trocar geladeiras antigas que consomem muita energia por novas, de graça"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS