O boliviano ficou a sensação de que a vitória sobre o Imperatriz poderia ter sido maior. O imperatrizense ficou satisfeito com a derrota pelo placar de 2 x 1, pois precisará uma simples vitória em casa para levantar o título. Isso mostra o quanto a decisão da semana que vem está aberta no Frei Epifânio d’Abadia.
Mostra também que a vantagem do Sampaio não é tão pequena quanto se pensa. No passado, o Tricolor foi campeão vencendo os dois turnos, mas nas duas decisões os tricolores empataram ou ganharam as primeiras partidas e sagrou-se campeão. Por isso, não dá para ignorar que jogar pelo empate no Frei Epifânio, que deverá estar lotado, é um grande negócio.
O Imperatriz assim como o Sampaio é um time ofensivo, mas não é bobo de ir para cima do adversário com tudo e esquecer a marcação. A primeira partida da decisão mostrou um equilíbrio grande de ambas as partes. E jogo foi decidido no detalhe.
Sinceramente, pelo que os dois times vêm apresentando na temporada não espero espetáculo e muito menos goleada no jogo de volta, que se houver um vencedor, com certeza não será por um placar muito elástico.