Arnaldo Lira chega ao Sampaio e divide opiniões…

1comentário

O novo treinador do Sampaio Corrêa, Arnaldo Lira, na verdade é um velho conhecido da torcida do clube, pois esteve aqui em 2008, quando o clube fez uma campanha apenas para permanecer na Série C. Na ocasião, ele não deixou uma voa impressão nos torcedores, pois o Tricolor manteve-se na Terceira Divisão a duras penas e correu risco até de cair naquele ano para a Série D.

O problema é que o torcedor maranhense é chegado numa novidade e Arnaldo Lira de tanto rodar trabalhar por aqui, pois já treinou o Moto e o Maranhão também já é quase da terra. O Lira é um bom treinador, pois por onde passa deixa boa impressão. No Bahia de Feira de Santa, foi o terceiro colocado do Campeonato Baiano, sem perder para os grandes Vitória e Bahia.

Embora o treinador da minha preferência seja o Celso Teixeira, acho que o Arnaldo Lira tem tudo para fazer um bom trabalho, pois a diretoria além de lhe dar carta-branca já o ajudou emprestando o atacante Thiago Miracema e o zagueiro Mímica, para o Vila Nova (GO). Sem os dois, com toda certeza Lira terá 50% de chances de ajeitar o ataque e a defesa do Sampaio que não foi muito bem na Copa União. De repente, a diretoria do Sampaio poderia até emprestar mais algumas “malas” e contribuir no trabalho do técnico.

Outro fator que pode contribuir para o sucesso de Arnaldo Lira a frente do Sampaio é que na Série D a arbitragem vem de fora e ele não sofrerá com os erros constantes do árbitros daqui. Aliás, a arbitragem de fora prejudica mais os times daqui do os de fora, que o diga o Moto que teve um gol legitimo anulado por um bandeirinha daqui.

Acho que o momento é de apoio ao trabalho de Arnaldo Lira, pois a diretoria do Sampaio não pode contratar técnico toda semana e se ele serve para outros times pode servir para o Tricolor também.

1 comentário para "Arnaldo Lira chega ao Sampaio e divide opiniões…"


  1. bolivia

    Deu no site vozdotorcedorboliviano.blogspot.com

    Jogadores do Bahia de Feira são emprestados para o Sampaio:

    osmar(zagueiro), deca(lateral esquerdo), Diones(volante), Robson Simplicio(volante) e João Neto (atacante)

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS