Flávio Campos não é mais técnico do Sampaio. O presidente do Tricolor, Sérgio Frota, me falou que teve uma conversa com ele e que acertaram tudo. O dirigente disse que queria continuar com Campos, mas ele quer acompanhar de perto o problema de saúde do seu pai e talvez só estaria disponível no final de junho, mas Frota quer iniciar a preparação para a Série D no dia 14 do corrente.
O Flavio Campos é um técnico que ainda não deu sorte com o Sampaio, pois é um profissional competente e bom caráter. Ele foi o responsável por unir o grupo de jogadores do Tricolor que estava rachado com o seu antecessor Valter Ferreira.
Como não se pode perder tempo, Sérgio Frota disse que já entrou em contato com quatro técnicos e que deve confirmar o nome do novo treinador até amanhã. Espero que ele consiga trazer um profissional capaz de levar o Sampaio de volta a Série C.
Há muitos nomes, mas é preciso analisar não apenas o currículo, mas o comportamento do novo treinador, pois Sergio Frota teve problemas com Valter Ferreira, que lhe indicou um monte de bombas e só trabalhava com a panelinha dele. O mesmo aconteceu com Edson Porto, que é um bom treinador, mas os atletas que ele indicou nenhum serviu.
Na minha opinião, o melhor técnico que Sérgio Frota contratou foi o Celso Teixeira, pois apesar toda sua loucura foi o único treinador que teve coragem de dizer qual eram os jogadores que não servem para o Sampaio cujo presidente insistem ficar com eles e todos os atletas que ele indicou foram titulares.
Acho que o Sérgio Frota tem que encontra um profissional que tenha o olhar profissional do Celso Teixeira, o comportamento do Edson Porto e a leitura de jogo Luxemburgo.
O Bolivão já tem novo técnico Arnaldo Lira
vozdotorcedorboliviano.blogspot.com
O portal do torcedor bolivinano acesse